X

Videos de sexo com negros fodendo bem com essa mulher muito safada

  • 378 Views
  • 25/02/2020

Videos de sexo com negros: Tem mulher que sabe de verdade o que fazer e como fazer para deixar um homem maluco de tesão na hora da putaria. Essa puta que tem uma bunda e um par de seios lindos, sabe bem como excitar o seu comedor. Ela sabe o poder de sedução que seu belo cu tem, e por isso mesmo usa essa sua bunda toda deliciosa para enlouquecer o parceiro dela andando pela casa, exibindo a bunda com uma calcinha fio dental bem enfiada dentro das nádegas, e ela sabe que o comedor mesmo estando brigado com ela não consegue resistir por muito tempo em ficar só olhando e parte pra cima dela que nem um tarado. Depois de atiçar bastante o cara e deixa-lo com a pica cheio de tesão,

Videos de sexo com negros

sem nem precisar encostar as mãos no pau dele, a puta já cheia de fogo nesse cu pula em cima do cara metedor, e começa a sentar na pica sem nem ter dado uma chupada antes. Ela engole o pau dele com o cu seco, e rebola com tesão mesmo pedindo pra ele apertar bem suas nádegas, e só depois de umas boas sentadas na pica é que a puta cai de boca no pau para dar uma mamada, mas é claro, cheia de intenções pois queria ser arrombada de quatro, e sabia que se não desse uma boa mamada na pica iria ficar com o cu parecendo uma coube flor de tanto que iria ficar arregaçado.

A safada empinou bem o cu, deixou o comedor montar por cima dela e socar sem dó mesmo pra dentro desse cu, e ela ficou lá berrando muito mesmo enquanto era comida, e depois pra se aliviar e gozar enquanto era comida, ela se abriu de pernas arreganhadas e chamou na siririca deixando o cara terminar o serviço gozando dentro do seu cu.

Videos de sexo com negros fodendo bem com essa mulher muito safada
Videos de sexo com negros fodendo bem com essa mulher muito safada
Categorias Videos De Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito