Assistir mulher pelada sendo deliciada por este pau delicioso de fodedor

  • 993 Views
  • 25/02/2020

Assistir mulher pelada: Essas safadas que tem carinhas de santa e de inocente são as que são mais safadas na hora do sexo, e essa coisa linda de morena é o melhor exemplo disso. A puta tem o maior jeitinho de ser meiga, carinhosa e tudo mais, quando na verdade ela é bem puta e se amarra numa pica grande, e sem esquecer, é claro, que ela fica pagando de boa moça por aí, e tem um metedor corno que não faz a menor ideia de que quando ela está sozinha em casa libera pra todos os vizinhos bem dotados que tem, e hoje sobrou até pra esse comedor. A safada ficou provocando o cara que é mais velho do que ela, e o comedor achava que ela só poderia estar de brincadeira,

Assistir mulher pelada

mas depois que ela o convidou para ir até sua casa, e começou a se engraçar, ele sacou que ela realmente queria pau, e não ficar só provocando. Assim que a safada começou a se assanhar pra ele arreganhando as pernas na sua frente, ele não pensou duas vezes, tirou logo a rola pra fora deixando a morena com água na boca e com a buceta piscando, e pra mostrar que ela gosta realmente de pau grande a puta caiu logo de boca no pau do fodedor, e começou a mamar com a maior vontade do mundo. Ela chupava e apertava as bolas do saco excitando do comedor, e sem nem encapar a pica, já foi pulando em cima do pau dele e dando uma bela de uma cavalgada com a bunda redonda virada pra câmera, enquanto levava uns bons tapas.

A morena tava deixando o comedor impressionado de tanto dar umas belas sentadas na pica do cara, ela caiu de boca no pau preto de novo só para chupar mais, e deixar o comedor com mais vontade de foder sua buceta, e voltou pra cima do pau só que agora sentando bem arreganhada mostrando sua buceta que engolia esse pau inteiro até fazer o comedor gozar gostoso lá dentro.

Assistir mulher pelada sendo deliciada por este pau delicioso de fodedor
Assistir mulher pelada sendo deliciada por este pau delicioso de fodedor
Categorias Mulher Pelada
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito