X

Ruiva anal sendo deliciada por uma meteção tão gostosa desta pica dura

  • 375 Views
  • 25/02/2020

Ruiva anal: Comedor é o homem que tem uma vizinha ninfeta e bem safada como essa ruiva desse vídeo pornô que faz todos os vizinhos perderem a linha por ela. A mulher é simplesmente um luxo completo, tem um belo par de seios lindos com marcas de biquíni, e ainda tem essa bunda bem redonda e toda com marcas de calcinha fio dental que deixa ela ainda mais tesuda. A safada é casada, mas adora provocar os vizinhos, e depois que ficou sabendo que esse novo vizinho tinha uma pica bem grande do jeito que ela adora, ela começou a provocar o fodedor mais ainda, e hoje em uma conversa com ele pela janela acabou convidando o fodedor pra entrar aproveitando que estava sozinha em casa.

Ruiva anal

O cara que já estava pra pegar a safada da bunda desde quando tinha se mudado pra lá na mesma hora que recebeu o convite já entrou, e chegou junto mesmo mostrando que tem pegada e deixando a mulher toda se querendo. Ele já foi logo tirando os seios da safada pra fora e metendo a boca nela pra deixar a mulher já bem excitada, e ela foi se entregando, quando percebeu já estava de quatro em cima do sofá com o vizinho caindo de boca na sua buceta e no seu cu, e ela perdeu a linha mesmo, retribuiu o cara com um belo boquete no pau grosso dele, e sem nem querer encapar o pau do cara já foi pulando pra cima da rola, pois estava louca para senti-la dentro da sua buceta.

Logo na primeira sentada que ela deu na rola, já sentiu a pica grossa entrar e arregaçar sua buceta toda, e ela, é claro, começou a gemer, e o cara empolgado metia de baixo pra cima, e ainda apertava e dava uns bons tapas nessa bunda até encher essa buceta de porra cremosa do jeito que a puta casada pediu.

Ruiva anal sendo deliciada por uma meteção tão gostosa desta pica dura
Ruiva anal sendo deliciada por uma meteção tão gostosa desta pica dura
Categorias Videos De Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito