Xvidios.om com uma delícia total de morena toda deliciosa querendo pau

  • 437 Views
  • 25/02/2020

Xvidios.om com: Toda mulher casada quando pensa em trair o marido, já quer logo saber de dar pra um cara de pau bem grande, pois se fosse pra foder em pica pequena ela continuava dando numa boa pro marido, e foi justamente o que aconteceu com essa puta dos seios avantajados e bunda redonda. Depois de muitos anos casada com o mesmo cara de pau pequeno, estava cansada de só conseguir gozar batendo siririca, pois a pica que o cara tem pra lhe oferecer não é o suficiente. Ela já estava doida para meter uma galhada no fodedor e aproveitou o final de semana que passou em casa sozinha, enquanto o corno estava viajando a negócios e levou esse comedor super dotado pra lhe comer toda. A mulher antes mesmo do comedor chegar em sua casa, já estava toda se querendo com a buceta piscando querendo muito dar pra ele,

Xvidios.om com

pois só tinha visto o tamanho da pica por fotos, e já estava imaginando o pau entrando na sua buceta. Assim que o comedor chegou e encontrou a casada de quatro em cima do sofá com essa calcinha enfiada no meio da bunda, não teve nem conversa fiada. O comedor já foi arrancando a pica pra fora e botando dentro da boca da puta, ficou assim mesmo de quatro com os seios balançando chupando a pica preta, e sem nem pedir pro cara encapar o pau mandou ele montar por cima dela e entrar socando pra valer essa sua pica na buceta melada dela.

A safada delirava de prazer com o comedor socando assim pra dentro da sua buceta deixando ela toda excitada, e depois fodeu por cima da rola rebolando e cavalgando no pau, e ainda ficou de pernas abertas berrando mais ainda sentindo a rola ir até o talo mesmo pra depois tomar essa gozada cremosa no meio da sua cara de puta no cio.

Xvidios.om com uma delícia total de morena toda deliciosa querendo pau
Xvidios.om com uma delícia total de morena toda deliciosa querendo pau
Categorias Videos Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito