Comendo a novinha gostosa deixou o fodedor lhe meter a pica na bundinha

  • 403 Views
  • 26/02/2020

Comendo a novinha gostosa: Mulher quando fica com fogo na bunda não quer nem saber, chifra, mete a galhada, trepa até com o melhor amigo do namorado, do marido, o que for preciso para poder se aliviar, a safada é capaz de fazer. Isso não é só no mundo porno não, isso é o que mais acontece em qualquer parte do mundo, deixar sua mulher carente, com certeza não é uma boa escolha, pois pode ter certeza que ela vai dar a bunda pra outro sem ficar com remorso algum, e não ta nem aí, e foi justamente o que rolou com essa coisa linda de safada desse vídeo. O namorado estava sempre desmarcando as fodas com ela pra ir jogar bola com os amigos, e ela chegou ao ponto de não ter mais como se conter e acabou ligando pra um contato.

Comendo a novinha gostosa

Ela bem que tentou entender, o cara que queria passar um tempo com seus amigos e tudo mais, mas ela precisava mesmo dar o cu, e como o comedor não tava dando atenção, ela não segurou a onda, pegou o telefone, aproveitou que estava sozinha em casa e ligou pra um contato de pica bem grande pra poder tirar o atraso, e é lógico que o comedor não perdeu tempo, afinal, um cu grátis é sempre bem vindo. O cara já chegou na casa da safada entrando e indo direto pro quarto, onde ela estava já com as mãos na buceta batendo uma siririca, e a vontade de dar a bunda dessa safada era tão grande que ela não quis nem perder tempo pagando boquete, já foi logo pulando em cima do pau grosso do cara com seu cu e sentando bem gostoso.

Só depois de umas boas sentadas por cima do pau grosso do fodedor foi que a safada fogosa quis dar uma chupada na pica dele, mas foi só mesmo para deixar a pica mais babada para ela virar de costas pra câmera e sentar com mais força ainda trancando a bunda e piscando o cu, enquanto sentava e cavalgava pra fazer o fodedor gozar gostoso dentro do cu dela.

Comendo a novinha gostosa deixou o fodedor lhe meter a pica na bundinha
Comendo a novinha gostosa deixou o fodedor lhe meter a pica na bundinha
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito