Mulher sentando de um jeito que fode bem gostoso com essa buceta na rola

  • 360 Views
  • 27/02/2020

Mulher sentando: Dentre todos os tipos de namoradas que existem por aí com todos os costumes e peculiaridades, ficam em primeiro lugar sempre aquelas que gostam mesmo de agradar o namorado, não importando o lugar e a situação. Sempre só querem saber de deixarem o cara bem satisfeito e é claro, fazendo o macho dar aquela gozada gostosa, pois para agradar um macho só mesmo dando a buceta pra ele, e fazendo ele soltar todo o leite cremoso acumulado dentro do saco, e quanto se trata de fazer um agrado e meter pelada sem camisinha pra deixar o macho feliz, essa loira dos seios e buceta deliciosos sempre está a disposição. Entre eles tem uma coisa tão forte que o cara nem precisa mais falar nada ou pedir alguma coisa, basta apenas algumas dicas que a loira já sabe bem o que o cara quer.

Mulher sentando

Hoje mesmo, enquanto estavam na beira da piscina o cara começou a ficar de pau duro assim, do nada, como qualquer homem fica e não precisou nem falar nada, apenas tirou a pica pra fora e ela ali mesmo já foi metendo a sua boquinha de veludo na pica do metedor, e se ajoelhou mesmo para mostrar que ela gosta de agrada-lo. A gulosa chupou com a maior vontade do mundo pra fazer o cara já ficar com a pica cheio de tesão, e depois de mamar a pica inteira empinou o bunda de quatro ali mesmo na beira da piscina, e já começou a dar a buceta deixando o fodedor lhe comer e bater nas suas nádegas.

A safada da loira fodeu lindamente assim empinadinha de quatro, e depois de foder ainda caiu de boca no pau todo babado de buceta e chupou mais um bocado antes de transar toda arreganhada de pernas abertas, e ainda pular em cima do pau duro do cara e cavalgar que nem uma louca no cio trancando a buceta pro fodedor gozar dentro.

Mulher sentando de um jeito que fode bem gostoso com essa buceta na rola
Mulher sentando de um jeito que fode bem gostoso com essa buceta na rola
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito