Videos de transas pegando as suas bem safadas pra meter o pau nelas

  • 297 Views
  • 28/02/2020

Videos de transas: Ter umas amigas assim bem safadas é uma coisa muito boa mesmo, vira e mexe, rola uma oportunidade de dar uma foda fácil como esse que o comedor deu com essa safada delícia de buceta pequena e toda lisinha. O cara estava em casa numa boa quando o celular tocou, e a mensagem já foi com uma foto da ninfeta toda pelada com a buceta arreganhada chamando o cara para dar uma foda assim do nada. O comedor é claro, quando bateu o olho naquela buceta toda deliciosa e apertadinha não perdeu tempo, partiu logo pra casa da ninfeta, e quando chegou lá a fogosa da ninfeta já estava toda arreganhada pelada na frente dele pedindo pra ser chupada. O dotado nem pensou duas vezes, já chegou metendo a linguá nessa buceta linda que a ninfeta tem, lambendo ela todinha e deixando a ninfeta alucinada,

Videos de transas

e ela é claro, quis retribuir, e chegou a babar no pau do cara de tanta vontade que ela estava de chupar. Ela segurava com jeitinho no pau preto e batia uma punhetinha de luxo enquanto chupava bem gostoso, e foi arrastando o comedor pro sofá onde ela empinou a bunda de quatro e ficou toda obediente que nem uma puta no cio toda empinadinha, e mandou ele lhe comer no pelo e botar o pau bem lá no fundo mesmo, pois ela queria sentir a pica pegando no seu útero. O comedor meteu, e logo na primeira bombada ela já se contorceu toda e começou a gemer gostoso na pica dele.

O comedor começou a se empolgar e botou a delícia de pernas abertas na sua frente, pois queria olhar bem na cara dela, enquanto lhe deixava com a buceta inchada, e quando falou que iria gozar, ela mesmo quis pular em cima do pau do cara e cavalgar trancando a buceta só para o comedor gozar ainda mais gostoso dentro dela.

Videos de transas pegando as suas bem safadas pra meter o pau nelas
Videos de transas pegando as suas bem safadas pra meter o pau nelas
Categorias Videos De Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito