X

Novinha transando muito assim é bem gostoso pica na buceta de ladinho

  • 468 Views
  • 28/02/2020

Novinha transando muito: Não existe uma mulher nesse mundo se quer que não goste de se sentir uma verdadeira puta fodendo e gemendo bem alto numa pica de comedor. Pois é, as morenas são até mais taradas em picas do que as demais, e essa morena da bunda é tarada demais em pau grande, e fica mais tarada ainda se for uma pica de comedor, e mesmo tendo um namoradinho que lhe come praticamente todos os dias, ela não conseguiu resistir hoje, e deu pro seu treinador de tênis. Ela estava em um treino na quadra com o cara, e ficou observando bem a pica grande e volumosa balançando dentro das calças do cara, enquanto ele jogava, e ela não teve nem como disfarçar que tava ficando molhadinha. Foi logo convidando o cara para entrar em sua casa dizendo que estava sozinha,

Novinha transando muito

e assim que entrou na casa já arrastou o cara pro sofá e começou a passar as mãos na pica dele, e o comedor é claro, deixou se levar pela deliciosa que meteu logo a boquinha de veludo que tem na pica grande dele, e ficou lá chupando com uma vontade absurda mamando e babando no pau dele, e ela mesmo pediu pra ele lhe comer no pelo e enfiar bem no fundo da sua buceta, e foi nessa hora que o comedor entrou em ação, botou a puta safada de quatro no sofá, e montou por cima dela dando uma bela de uma socada forte e firme na buceta.

A morena foi as alturas logo na primeira estocada de pau que ganhou na sua buceta, e quando foi pular em cima da pica para dar uma rebolada foi que ela se gozou todinha mesmo. A safada sentiu de verdade aquela pica entrando todinha até o fundo da sua buceta, e sua buceta começou a babar na mesma hora lambuzando o pau do cara inteiro.

Novinha transando muito assim é bem gostoso pica na buceta de ladinho
Novinha transando muito assim é bem gostoso pica na buceta de ladinho
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito