Videos de loiras se deliciando demais numa piroca de um negão comedor

  • 326 Views
  • 29/02/2020

Videos de loiras: Esse é o tipo de situação mais frequente que acontece de fato com várias pessoas, e temos de concordar que são insanas. O cara se deu bem na maior cagada, e vai poder tirar uma onda com os amigos contando tudo o que aconteceu. Ele chegou na casa da sua deliciosa namorada que também é um tesão de mulher, e não fazia a menor ideia de que a irmã dela estava por lá. O cara foi entrando como sempre, pois já tem toda a liberdade para isso, e quando escutou o barulho do chuveiro ligado achou que a namorada estava tomando banho, e ao abrir a porta do banheiro se deparou com a gostosa da cunhada peituda toda arreganhada lavando a buceta que ela tem.

Videos de loiras

Rolou o maior clima é claro, primeiro porque a loira já tava se masturbando mesmo por estar na maior carência de pica, e segundo porque o cara já era tarado nos seios dela já fazia um bom tempo. O cara até tentou recuar fechando a porta, mas o clima excitante já tinha se instalado no lugar, e a pica do macho subiu na mesma hora, e quando ele ouviu a gostosa da cunhada o chamando para entrar no banheiro, ele não pensou duas vezes, e já entrou tirando a pica pra fora mesmo, e botando a gulosa pra dar uma bela de uma mamada, e ela fez isso com muito tesão e muito talento chupando de um jeito sensacional.

O cara ficou tão tarado que nem pensou que a namorada poderia chegar e pegar os dois no flagra, e já foi botando a puta pra sentar no seu pau sem camisinha. O cara é claro, tava empolgado mesmo botando a buceta pra sentar com força na sua pica dura, e quando passou a pica nela de quatro ouvindo ela gritar na sua pica, enquanto seus seios batiam um no outro de tanto que balançavam, não se aguentou e jogou leitinho dentro da buceta dela ali mesmo.

Videos de loiras se deliciando demais numa piroca de um negão comedor
Videos de loiras se deliciando demais numa piroca de um negão comedor
Categorias Videos Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito