Sexo pau bem delicioso fode gostoso pra caralho essa bunda gostosa dela

  • 326 Views
  • 29/02/2020

Sexo pau: Existem por aí muitos caras que são tarados por deliciosas loira e fogosas, porém nem todo mundo consegue ter o prazer e privilégio de comer uma deliciosa assim, todos esses requisitos desejáveis como ser boa de foda, liberal, saber chupar uma pica e liberar o cu sem camisinha. Pois é, nem todo mundo consegue ter a sorte de se dar bem na vida com uma coisa linda de loira como essa do vídeo pornô. Esse cara é um metedor mesmo, e trata muito bem a sua puta pra não correr o risco dela se quer pensar em ir procurar outro pau pra foder, por isso mesmo todos os dias ele passa na casa da delícia, e come a buceta e a bunda dela com vontade até lhe encher de esperma.

Sexo pau

O cara quando pediu essa delícia em namoro já sabia que ela era bem safada, e gostava de muita putaria mesmo, então pra não correr o risco de tomar uma galhada ou ser taxado de borracha fraca, passa na casa dela todos os dias e dá um belo de uma foda com a puta que por sinal não nega fogo pra ele, e nem gosta de ficar de conversinha fiada não. Assim que o comedor chega ela já está em seu quarto sem calcinha, e toda safada querendo pica, e o comedor nem precisa falar nada, só tirar o pau pra fora e botar nessa boquinha de veludo linda que ela tem, e deixar a safada fazer o seu trabalho maravilhoso. Ela chupa gostoso e baba gostoso no pau do cara com o maior talento do mundo, deixando o metedor com a pica latejando e bem babada.

Depois de chupar ela fica de quatro pra dar a buceta, mas é só mesmo pra pica ficar mais babada, e depois já pula em cima da pica cavalgando bem aberta engolindo o pau inteiro do cara com seu cuzinho delicioso, e quando quer ser gozada ela fode de quatro, pois adora sentir o cuzinho escorrendo porra pra fora assim.

Sexo pau bem delicioso fode gostoso pra caralho essa bunda gostosa dela
Sexo pau bem delicioso fode gostoso pra caralho essa bunda gostosa dela
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito