X

Bunduda gostosa sentou na piroca e deu essa cavalgada tão deliciosa demais

  • 406 Views
  • 01/03/2020

Bunduda gostosa sentou na piroca e deu essa cavalgada tão deliciosa demais: Toda mulher casada quando pensa em trair o marido, já quer logo saber de dar pra um cara de pau bem grande, pois se fosse pra foder em pica pequena ela continuava dando numa boa pro marido, e foi justamente o que aconteceu com essa puta dos seios avantajados e bunda redonda. Depois de muitos anos casada com o mesmo cara de pau pequeno, estava cansada de só conseguir gozar batendo siririca, pois a pica que o cara tem pra lhe oferecer não é o suficiente. Ela já estava doida para meter uma galhada no fodedor e aproveitou o final de semana que passou em casa sozinha, enquanto o corno estava viajando a negócios e levou esse comedor super dotado pra lhe comer toda.

Bunduda gostosa

A mulher antes mesmo do comedor chegar em sua casa, já estava toda se querendo com a buceta piscando querendo muito dar pra ele, pois só tinha visto o tamanho da pica por fotos, e já estava imaginando o pau entrando na sua buceta. Assim que o comedor chegou e encontrou a casada de quatro em cima do sofá com essa calcinha enfiada no meio da bunda, não teve nem conversa fiada. O comedor já foi arrancando a pica pra fora e botando dentro da boca da puta, ficou assim mesmo de quatro com os seios balançando chupando a pica preta, e sem nem pedir pro cara encapar o pau mandou ele montar por cima dela e entrar socando pra valer essa sua pica na buceta melada dela.

A safada delirava de prazer com o comedor socando assim pra dentro da sua buceta deixando ela toda excitada, e depois fodeu por cima da rola rebolando e cavalgando no pau, e ainda ficou de pernas abertas berrando mais ainda sentindo a rola ir até o talo mesmo pra depois tomar essa gozada cremosa no meio da sua cara de puta no cio.

Bunduda gostosa sentou na piroca e deu essa cavalgada tão deliciosa demais
Bunduda gostosa sentou na piroca e deu essa cavalgada tão deliciosa demais
Categorias Gostosas
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito