X

Loira linda e gostosa tendo essa sua bunda bem fodida nesta meteção nela

  • 554 Views
  • 01/03/2020

Loira linda e gostosa tendo essa sua bunda bem fodida nesta meteção nela: Os melhores contos eróticos sempre serão esses de putaria em família, como a que rolou nesse vídeo de sacanagem, com o tio comendo a bunda da sua sobrinha. Esses dois já estão se pegando faz um bom tempo, e a sobrinha está completamente apaixonada pelo tio, e pela pica grande que o velho tem. Todos os dias essa loira diz para os pais que vai sair com suas amigas no shopping, mas na verdade está indo pra casa do tio pra dar o cu pra ele. A safada realmente depois que experimentou a pica do seu tio velho bem dotado, nunca mais quis saber de outra rola na sua vida.

Loira linda e gostosa

Ela é muito safada, e é claro, isso chama atenção dos playboys ricos da cidade, mas ela não tá nem aí pros caras, só quer saber de putaria com o tio. A loira chega na casa do coroa sempre no mesmo horário, e não tem nem papo furado entre os dois, o tesão é tão alto e tão quente entre eles que a safada já chega tirando a roupa, empinando a bunda de quatro, enquanto masturba o cuzinho preparando pra tomar pica, é claro, e deixa o tio velho tarado chupar sua buceta toda lisinha. Ela mesmo chupa o pau do velho, deixando a rola do tarado todo melado pra poder entrar com força no cu, de quatro com a bunda empinada, a safada deixa o tio socar pra dentro, como se ele estivesse comendo uma puta de beira de pista.

O tio não ta nem aí, ele soca mesmo pra dentro da bunda linda da loira, coloca ela pra sentar bem gostoso por cima do seu pau, enquanto ela geme maravilhosamente bem, e depois ainda pega a sem vergonha de pernas abertas, só para poder ficar olhando pra carinha de puta dela, enquanto goza leitinho cremoso lá dentro da bunda da safada.

Loira linda e gostosa tendo essa sua bunda bem fodida nesta meteção nela
Loira linda e gostosa tendo essa sua bunda bem fodida nesta meteção nela
Categorias Redtube
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito