X

Morena linda sexo ao proporcionar boquete e meteção com esse negão

  • 259 Views
  • 01/03/2020

Morena linda sexo ao proporcionar boquete e meteção com esse negão: Se tem uma coisa que faz um homem ficar apaixonado de verdade por uma mina, é o fato dela gostar muito de dar a bunda na hora do sexo. Não tem um homem nesse mundo que não goste de comer um cuzinho, e comedor são aqueles que tem uma namoradinha muito safada e muito tesuda como essa safada do vídeo, que curte de verdade ser enrabada. Ela é tão safada que fica mandando mensagens pro namorado o dia inteiro com o fogo do cu dela piscando, ou manda fotos dela enfiando um consolo pra dentro da bunda, e quando sabe que o namorado vai passar em sua casa pra lhe visitar, quando ela está sozinha, a morena se prepara todinha pra dar pra ele logo assim que ele chegar.

Morena linda sexo

Hoje ela já estava com fogo na bunda desde a hora que acordou, e ficou excitando o namorado mandando mensagens para ele o dia inteiro, praticamente implorando pro cara passar lá na casa dela a tarde pra lhe comer, e o metedor é claro, não teve como dizer não para ela, e quando chegou, a morena toda deliciosa já estava pronta pra foda. Ela o arrastou pro sofá, já foi logo se abrindo todinha pra ele chupar sua buceta e seu cuzinho e sem nem dar uma mamada no pau do cara, já mandou ele lhe comer assim toda arreganhada, e o metedor é claro, passou a pica nela com vontade fodendo esse cu, e só depois de umas boas pirocadas nesse cu foi que a safada morena caiu de boca na pica grande do comedor pra dar uma bela de uma chupada molhadinha.

A morena tava no maior tesão mesmo liberando esse seu cu delicioso de tudo quanto era jeito possível, de quatro, de ladinho, sentando na pica, dando de pernas abertas, e instigou tanto o namorado gemendo assim que rapidinho lambuzou a bunda dela todinha de esperma.

Morena linda sexo ao proporcionar boquete e meteção com esse negão
Morena linda sexo ao proporcionar boquete e meteção com esse negão
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito