X

Loira gostosa hd em uma atuação se foder bem gostoso nesta meteção boa

  • 246 Views
  • 04/03/2020

Loira gostosa hd em uma atuação se foder bem gostoso nesta meteção boa: Ter umas amigas assim bem safadas é uma coisa muito boa mesmo, vira e mexe, rola uma oportunidade de dar uma foda fácil como esse que o comedor deu com essa safada delícia de buceta pequena e toda lisinha. O cara estava em casa numa boa quando o celular tocou, e a mensagem já foi com uma foto da ninfeta toda pelada com a buceta arreganhada chamando o cara para dar uma foda assim do nada. O comedor é claro, quando bateu o olho naquela buceta toda deliciosa e apertadinha não perdeu tempo, partiu logo pra casa da ninfeta, e quando chegou lá a fogosa da ninfeta já estava toda arreganhada pelada na frente dele pedindo pra ser chupada. O dotado nem pensou duas vezes, já chegou metendo a linguá nessa buceta linda que a ninfeta tem,

Loira gostosa hd

lambendo ela todinha e deixando a ninfeta alucinada, e ela é claro, quis retribuir, e chegou a babar no pau do cara de tanta vontade que ela estava de chupar. Ela segurava com jeitinho no pau preto e batia uma punhetinha de luxo enquanto chupava bem gostoso, e foi arrastando o comedor pro sofá onde ela empinou a bunda de quatro e ficou toda obediente que nem uma puta no cio toda empinadinha, e mandou ele lhe comer no pelo e botar o pau bem lá no fundo mesmo, pois ela queria sentir a pica pegando no seu útero. O comedor meteu, e logo na primeira bombada ela já se contorceu toda e começou a gemer gostoso na pica dele.

O comedor começou a se empolgar e botou a delícia de pernas abertas na sua frente, pois queria olhar bem na cara dela, enquanto lhe deixava com a buceta inchada, e quando falou que iria gozar, ela mesmo quis pular em cima do pau do cara e cavalgar trancando a buceta só para o comedor gozar ainda mais gostoso dentro dela.

Loira gostosa hd em uma atuação se foder bem gostoso nesta meteção boa
Loira gostosa hd em uma atuação se foder bem gostoso nesta meteção boa
Categorias Beeg
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito