Amigas safadas e bem deliciosas fazem deste pau muito sortudo no boquete

  • 863 Views
  • 04/03/2020

Amigas safadas e bem deliciosas fazem deste pau muito sortudo no boquete: Homem que gosta mesmo de buceta, quando pega uma deliciosa toda gostosa como essa ninfeta do vídeo, fica tarado e apaixonado na mulher. Essa deliciosa ninfeta tem peitinhos pequenos que são até gostosos, mas o que ela tem de melhor mesmo e que chama muita atenção por onde ela passa, são esses lábios carnudo e esse grelo grande que a buceta dela tem. A buceta dela é o tipo de buceta que excita mesmo um macho, e que dá água na boca só de olhar, e para quem já gosta mesmo de uma buceta de luxo assim fica até apaixonado ou se empolga demais na hora de meter pra dentro que nem esse comedor fez. Quando ele começou a namorar com essa deliciosa, ele ainda não sabia que ela tinha buceta,

Amigas safadas

e quando viu ela pela primeira vez sem roupa com essa buceta estufado pra fora, já ficou tarado mais ainda pela deliciosa, e agora não consegue passar um dia se quer sem dar uma foda, só para ter o prazer de comer essa linda e suculenta buceta que ela tem. Quando ele chega na casa da princesa não tem nem conversa, pois só de olhar para ela a pica já sobe, e ele não quer nem saber, bota a gostosa pra sentar no pelo e a seco no seu pau, e ela fode gostoso bem arreganhada, e só depois de dar umas boas cavalgadas na pica é que a puta cai de boca na pica do cara pra mamar, mas logo depois volta pra cima do pau fodendo e gemendo toda abertinha.

Depois de sentar gostoso e ficar mostrando a buceta babada pro namorado, ela pediu pra ser dominada e comida de quatro, pois é assim que ela se goza todinha, e o marmanjo é claro, aproveitou pra largar o aço, pois estava no controle da situação, e queria mostrar que sabe como fazer uma buceta ficar toda inchada e cheia de porra escorrendo.

Amigas safadas e bem deliciosas fazem deste pau muito sortudo no boquete
Amigas safadas e bem deliciosas fazem deste pau muito sortudo no boquete
Categorias Beeg
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito