X

Morena muito gostosa em se foder bem gostoso com essa sua bunda linda

  • 435 Views
  • 04/03/2020

Morena muito gostosa em se foder bem gostoso com essa sua bunda linda: Uma esposa boa de verdade faz de tudo para deixar seu marido bem satisfeito em casa para ele não ter que ir procurar na rua uma puta pra se aliviar, e essa morena toda deliciosa é o melhor exemplo de esposas do mundo. Além da mulher ser uma deliciosa e ter um corpo mais do que perfeito, sempre está criando situações para excitar o marido a continuar sentindo o mesmo tesão por ela. Hoje ela se produziu todinha colocando uma lingerie espetacular pra chamar atenção mesmo do marido que é claro, assim que chegou do trabalho, encontrou com ela na cama toda sexy com a lingerie nova, e masturbando o cu dela só para instiga-lo. Ela sabe que o marido curte demais meter no seu cuzinho, e por isso mesmo sempre libera pra ele,

Morena muito gostosa

e hoje foi mais especial ainda, pois quando o cara lhe encontrou na cama, ela já tava abrindo o cu com as mãos pra ele chegar junto e socar. Ela ainda fez uma striptease bem sensual na frente do cara, e pediu pra ele ficar brincando com seu cu rosadinho enfiando um consolo lá dentro, e antes de dar pra ele, a gostosa mostrou todo o seu talento caindo de boca na pica grande, e dando uma chupada cremosa espetacular demais lambuzando e babando na pica inteirinha fazendo o comedor perder a linha por completo, e sem nem pedir pra ele foder sua buceta primeiro, já foi empinando logo a bunda de quatro e pedindo pra ele enfiar o pau no sua bunda quentinho.

A esposinha tava mandando ver, de quatro toda empinada com sua bunda arreganhada tomando pica pra dentro, e depois ainda fodeu com o cara sentando toda aberta por cima do pau duro, e pra fazer ele gozar bem gostoso dentro da sua bunda, ela se abriu de pernas arreganhadas em sua frente, e chamou na siririca gemendo e provocando ele com seus olhares.

Morena muito gostosa em se foder bem gostoso com essa sua bunda linda
Morena muito gostosa em se foder bem gostoso com essa sua bunda linda
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito