X

Novinha sentando no pau bem delicioso que a deixa toda fodida cavalgando

  • 260 Views
  • 04/03/2020

Novinha sentando no pau bem delicioso que a deixa toda fodida cavalgando: Essas mulheres que são gostosas, e que gostam de dar a bunda pra excitar um macho, fazem qualquer cara perder a linha por completo. Essa coisa linda de cu delícia e buceta de lábios, e é o tipo de mulher que faz o cara até largar a esposa ou a namorada pra come-la. Ela é tentadora demais, e ainda por cima, como se já não bastasse o fato dela ser uma tremenda de uma deliciosa e boa de foda, a safada ainda tem um jeito especial e diferenciado de chupar uma pica que leva os homens a loucura, e é claro, deixa o cara com o pau cheio de tesão e latejando. A buceta descobriu que poderia fazer os homens ficarem alucinados por ela, antes mesmo de começar a dar uma trepada com eles.

Novinha sentando no pau

Ela descobriu que a sua belíssima boquinha carnuda de veludo era capaz de excitar um cara e leva-lo as alturas, então começou a usar esse seu poder a seu favor para conquistar o cara que ela bem quisesse. Ela se ajoelha na frente do marmanjo bem dotado, pega na pica dele com o maior carinho e talento do mundo, e começa a chupar de um jeito que baba no pau inteiro de uma forma absurda que enlouquece qualquer um, e depois que ela ver que já deixou o cara em ponto de bala, simplesmente se arreganha peladinha mostrando a buceta de lábios grandes arreganhada, e manda o fodedor enfiar aquela pica dele babada e dura pra dentro do seu cu no pelo, e ouvir isso de uma mulher faz um cara perder a linha.

A deliciosa meteu gostoso dando assim toda arreganhada, e depois de que o cu já estava bem aberto, e tava engolindo mais fácil ainda a pica do cara, ela pegou na pica dele, chupou mais um bocado, e ficou de quatro bem obdiente com essa bunda empinado, e o fodedor montou por cima dela e socou o pau pra dentro com força total até gozar dentro.

Novinha sentando no pau bem delicioso que a deixa toda fodida cavalgando
Novinha sentando no pau bem delicioso que a deixa toda fodida cavalgando
Categorias Videos De Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito