X

Sexo mulher brasileira ficou bem nessa posição de quatro e tomou rolada

  • 534 Views
  • 05/03/2020

Sexo mulher brasileira ficou bem nessa posição de quatro e tomou rolada: Essas morenas de hoje em dia estão ficando cada vez mais taradas, e mais atrevidas do que já eram, e essa coisa linda de morena do pornô deixou esse cara tarado demais. Já não era de hoje que o cara tava super afim de pegar essa coisa linda de delícia com corpinho de modelo, e hoje finalmente ele conseguiu arrastar a gostosa pro motel. Ele até estava achando que a deliciosa era daquelas mulheres mais formais, bem certinhas e cheias de frescuras, mas foi só chegar no quarto de motel com a deliciosa que ele já logo se surpreendeu de cara com ela, que toda tarada arreganhou as pernas logo de cara mostrando sua buceta. O cara foi pro motel de luxo querendo tratar a morena como se fosse uma princesinha,

Sexo mulher brasileira

e chegando lá descobriu que ela era mais profissional na arte de foder que muita mulher madura que tem por aí. A safada arreganhou as pernas pra ele, e quando ele viu essa buceta na sua frente não teve nem como mais pensar em trata-la com uma princesinha, meteu logo a boca com vontade nessa buceta lisinha, e chupou a deliciosa que já ficou toda babadinha e bem arrepiada, e sem ficar de mais frescuras tirou a pica grossa e cheio de tesão pra fora da cueca, e a morena mostrou o quanto ela entendia de dar prazer oral para um macho. Ela chupou bem mesmo babando na pica inteira do cara, deixando ele tarado, e ainda pediu para ser chupada mais uma vez antes de tomar picada pra dentro.

O cara é claro, deu aquela linguada extra na buceta raspadinha da deliciosa para poder agrada-la, e sem ficar de pena da puta montou por cima dela de quatro, agarrando na cinturinha dela e dando uns tapas nessa bunda linda, enquanto metia o pau pra dentro com força fazendo ela se contorcer toda e gozar muito no pau dele.

Sexo mulher brasileira ficou bem nessa posição de quatro e tomou rolada
Sexo mulher brasileira ficou bem nessa posição de quatro e tomou rolada
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito