Dando pro tio que enfia bem gostoso essa rola numa buceta gostosa dela

  • 430 Views
  • 05/03/2020

Dando pro tio que enfia bem gostoso essa rola numa buceta gostosa dela: Todo mundo tem uma amiga que é deliciosa, e que de quem o cara sempre foi afim. Pois é, esse cara do pau grande e grosso sempre foi o melhor amigo dessa morena da bunda linda, e nunca teve a menor coragem de contar isso para ela, ou de tentar uma investida pra ver se faturava a puta. Hoje ele realmente saiu de casa decidido a pegar essa safada, pois não aguentava mais ficar só na punheta pensando em como seria come-la, então mandou uma mensagem para ela, dizendo que estava indo em sua casa, e partiu tarado já com a pica dura dentro da cueca, doido pra pegar a safada. Como ele já tem muita intimidade com toda a família, já chegou entrando na casa da morena e indo direto pro quarto dela,

Dando pro tio

encontrando ela jogando seu game preferido, e nem se quer disse nada, já foi botando a pica pra fora da calça e surpreendendo a morena que jamais pensou que ele fosse ter uma atitude como essa, mas é claro, ficou super impressionada com o tamanho da pica dele, e como ela jamais tinha visto algo igual. A morena ficou super empolgada e largou seu game na hora, se ajoelhou na frente do amigo, e com água na boca já começou a chupar e fazer punheta na pica dele com o maior tesão do mundo, e nem quis saber de camisinha na pica, se deitou de bruços na cama e pediu pro cara enfiar esse pau inteiro, pois ela queria muito senti-lo enfiado na sua buceta.

O cara é claro, tava finalmente conseguindo o que sempre quis na sua vida, e perdeu a linha, comeu ela de bruços, botou ela de quatro pra poder dar uns tapas nessa bunda deliciosa, e ainda fodeu a safada de pernas abertas, deixando essa buceta toda fodida e bem inchada antes de gozar no meio da carinha dela.

Dando pro tio que enfia bem gostoso essa rola numa buceta gostosa dela
Dando pro tio que enfia bem gostoso essa rola numa buceta gostosa dela
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito