Dando pro padrasto que adorou ela sentar assim bem gostoso nessa rola

  • 337 Views
  • 05/03/2020

Dando pro padrasto que adorou ela sentar assim bem gostosa nessa rola: Todo mundo já está cansado de saber que quando se trata de uma boa foda, as mulheres morenas sempre estão em primeiro lugar. São elas as campeãs de acessos em vídeo pornô, e isso é muito mais do que justo, pois as mulatas são realmente diferenciadas na hora da meteção, por serem deliciosas, sem frescuras, e por aguentarem muito mais pica pra dentro seja do cu ou da buceta, sem ficarem de frescuras com nada, e essa coisa linda de mulher do vídeo é esse belíssimo exemplo de mulher boa de foda, e que mete com prazer, e sem ficar de frescuras pra cima do macho dotado de pau. Ela sempre deixa o namorado dotado impressionado e bem satisfeito com seu jeito safado de fazer tudo na hora da putaria,

Dando pro padrasto

e para iniciar uma foda bem gostosa com ele, basta apenas ter a oportunidade de estar em casa sozinha com o fodedor, assim como foi hoje. Sem muita conversa fiada o cara já foi logo tirando a benga pra fora na frente da morena, que na mesma hora se empolgou todinha e ficou completamente nua na frente do cara, de quatro metendo essa sua belíssima boquinha carnuda e aveludada na pica do comedor, e dando uma mamada fora do normal. Ela chupava com prazer mesmo e lambuzava o pau inteiro do comedor, pra depois se virar de cu empinado pra frente dele, e pedir pro fodedor montar por cima dela e enterrar o pau todo no meio da suas nádegas deliciosas.

De quatro ela já estava gemendo lindamente com essa pica grande e grossa entrando apertadinha no meio da sua bunda, mas ela gemeu gostoso mesmo foi quando sentou e cavalgou de pernas abertas por cima do pau do cara, e ainda tomava umas dedadas no seu grelo todo arrepiado de tesão, e isso lhe fez gemer e gozar loucamente durante a foda.

Dando pro padrasto que adorou ela sentar assim bem gostoso nessa rola
Dando pro padrasto que adorou ela sentar assim bem gostoso nessa rola
Categorias Xxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito