X

Sexo cozinha pegando ela por de trás e foi logo metendo bem a rola nela

  • 991 Views
  • 06/03/2020

Sexo cozinha pegando ela por de trás e foi logo metendo bem essa rola nela numa enfiada de pica na bundinha muito gostosa dessa loira deliciosa e safada dando.

Sexo cozinha: Muitas loiras que tem por aí sabem bem como enlouquecer o fodedor de prazer na hora das preliminares, e tem umas que nem passam das preliminares, pois de tão boas que são com suas bocas conseguem dar mais prazer do que se estivessem fodendo, e acabam tirando leite da pica com a maior facilidade do mundo, e esse é o caso dessa coisinha de loira dese vídeo pornô. A safada da loira descobriu que o fodedor tinha a pica bem sensível, e que não resistia muito tempo quando era chupada, e ela como adora excitar o cara e deixa-lo cheio de prazer, sempre trata de usar de demais sua boca de veludo para faze-lo gozar. Na maior parte das vezes nem é o cara quem precisa ficar dando em cima dela para faturar um boquete cremoso,

Sexo cozinha

pois essa loira já sente mesmo prazer suficiente para tomar a iniciativa, e já ir pegando na pica do cara e dando uma mamada bem cremosa. Tem dias como hoje mesmo que a loira já chega toda se querendo na casa do fodedor, e já vai logo passando as mãos na pica dele, e quando o comedor percebe, já está de pau duro com a safada da namoradinha dando uma bela de uma mamada bem cremosa e molhadinha na sua pica que, é claro, fica latejando de tesão muito rápido, e como a puta ainda chupa com força a cabecinha e ainda faz essa punheta na pica do cara ele perde a linha por completo.

Depois de ficar por alguns minutos tocando uma punheta deliciosa demais, e chupando bem gostoso fazendo muita pressão com a boca na cabecinha da pica, a loira começa a tirar leite da pica do comedor e, é claro, fica com a boca lambuzada escorrendo porra pra fora, e ainda sorri de felicidade e satisfação pro comedor dotado.

Sexo cozinha pegando ela por de trás e foi logo metendo bem a rola nela
Sexo cozinha pegando ela por de trás e foi logo metendo bem a rola nela
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito