Sexo brasileiro hd a loira é uma safada que adora se foder em várias picas

  • 275 Views
  • 09/03/2020

Sexo brasileiro hd a loira muito deliciosa é uma safada que adora se foder em várias pirocas.Sexo brasileiro hd lhe fodendo nesta boa foda de penetração que a deixa toda fodida.

Sexo brasileiro hd: Mulher quando gosta de pica deixa a foda em outro nível, e esse é o caso dessa loira da bunda. A safada da mulher é um tesão completo, e por estar numa situação de carência de pica, precisando mesmo tirar o atraso e foder com pegada, deixou a foda ainda mais picante do que já seria normalmente. Ela saiu recentemente de um relacionamento, onde o cara que lhe comia com o pau pequeno e ficava de frescuras pra comer sua bunda, e isso pra uma mulher que gosta de putaria mesmo é a pior coisa do mundo, mas como o comedor era gente boa ela tentou manter o relacionamento, mas não teve como mesmo, e agora que está solteira a primeira coisa que fez foi ligar pra um contato de pau grande ir lhe comer.

Sexo brasileiro hd

Antes mesmo do fodedor ir até sua casa lhe dar um trato, a puta que já estava toda empolgada mesmo, estava pelada em cima do sofá de pernas abertas masturbando essa sua buceta que chegava a pingar de tanto tesão que ela estava sentindo, e quanto o fodedor chegou não precisou nem desenrolar a foda, pois ela já foi logo pegando na pica do cara e metendo sua boca para dar aquele trato ideal. A mulher chupava o pau de cima abaixo lambuzando a rola inteira, e ainda ficava masturbando o pau pra excitar mais o fodedor, e quando terminou de dar esse trato oral ela empinou a bunda de quatro, e deixou o comedor lhe traçar com força enfiando o pau bem lá dentro da sua buceta babadinha e ela já começou a gemer gostoso.

Depois que o fodedor já tinha comido bem essa buceta e já tinha deixado ela bem inchada, a própria safada começou a pedir pro cara enfiar o pau inteiro no meio do seu cuzinho, e o fodedor não teve como dizer não, enfiou até o talo, e a mulher chegou a se contorcer de prazer, e ainda pediu pro fodedor gozar leitinho cremoso lá dentro do seu cu.

Sexo brasileiro hd a loira é uma safada que adora se foder em várias picas
Sexo brasileiro hd a loira é uma safada que adora se foder em várias picas
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito