Gostosa safada dando bem gostoso essa sua bunda linda assim de quatro

  • 458 Views
  • 09/03/2020

Gostosa safada dando bem essa sua bunda linda de quatro pra esse comedor meter a pica em sua buceta no sofá.Gostosa safada sendo fodida em casa por um fodedor.

Gostosa safada: Existem por aí umas morenas que você apenas olhando não consegue nem imaginar o quão putas são, que nem essa coisa linda de fofa de morena desse vídeo pornô que é uma verdadeira tentação, e mete muito mais do que muitas mulheres gostosas por aí. Ela é toda safada, e hoje surpreendeu até mesmo o seu padrasto que nunca se quer imaginou que ela pudesse ser tão safada assim. A morena estava em casa sozinha com o coroa que por acaso ela já sabia que tinha pau grande, pois escutava a mãe gemendo na pica dele todos os dias a noite, ela toda carente sem dar pra ninguém há muito tempo, acabou seduzindo o coroa de um jeito que ele não teve como resistir. A morena estava no sofá brincando com sua buceta toda deliciosa, e com um plug anal enfiado no seu cu,

Gostosa safada

e quando o padrasto chegou ela fez questão dele lhe pegar no flagra assim, e ela continuou se masturbando na frente dele, quando ele viu, e o coroa é claro, ficou excitado. Tentou resistir ao máximo, mas não teve jeito, partiu pra cima da safada, já foi logo metendo a boca na buceta dela e brincando com o cuzinho da safada, enfiou a pica grossa na buceta da safada de pernas abertas, só mesmo pra deixar a pica babada, e depois já foi botando a morena pra sentar bem arreganhada por cima do pau duro, e ela é claro, gemeu lindamente, pois sentia a rola rasgando seu cu todinho.

A enteada estava gemendo muito e isso instigava mais ainda o padrasto que não teve dó do cu dela, e quando pegou a safada de ladinho, e de quatro, socou pra dentro da puta com a maior pegada bruta do mundo, deixando a bunda da puta completamente arregaçada de tanto que socou.

Gostosa safada dando bem gostoso essa sua bunda linda assim de quatro
Gostosa safada dando bem gostoso essa sua bunda linda assim de quatro
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito