Mulheresgostosa dando aquela cavalgada de cu delicioso em cima da pica

  • 490 Views
  • 09/03/2020

Mulheresgostosaque adorou tomar muita pica dura em sua bunda linda apreciando demais esse anal delicioso nela.Mulheresgostosa tendo uma boa penetração do pau.

Mulheresgostosa: Esse cara sempre foi louco por uma mina que estudava com ele, mas o comedor sempre teve a maior timidez pra chegar na safada e hoje, do nada, depois de alguns anos sem vê-la por aí, encontrou com a safada saindo de uma balada, e acabou rolando o maior clima entre os dois, e o cara finalmente perdeu a timidez e convidou a gostosa para ir até sua casa, e ela toda safada foi sem nem se quer questionar. O cara super afim da safada e doido para dar uma foda com ela, começou a seduzi-la passando uma massagem nos seus pés e acariciando suas belas pernas grossas, e a negra tava ficando com tanto tesão que não quis nem saber de preliminares.

Mulheresgostosa

A safada já foi logo tirando sua roupa, e vendo o tamanho do volume da pica do metedor ficou mais tarada ainda com vontade de dar pra ele. A safada simplesmente pulou em cima do pau grande do cara e começou a foder sem camisinha por cima da pica rebolando bem gostoso com sua buceta preta lisinha, e gemendo alucinadamente sentindo esse pau entrar rasgando sua buceta inteira desse jeito lindo e tentador, e só depois de uma bela cavalgada por cima da pica, e de uns bons tapas nessa bunda foi que a safada caiu de boca na pica do metedor, mas foi super intencional, pois ela queria dar de bruços e sabia que não iria aguentar essa pica inteira dentro da sua buceta fodendo sem dar uma babada na pica,

então ela meteu a boquinha de veludo no pau do comedor, e depois de chupar gostoso esse pau ela se deitou de bruços e deixou o cara montar nela. A morena tava gemendo gostoso dando assim de bruços, mas foi de ladinho com as pernas arreganhadas que o cara conquistou mesmo a mulher, pois ele metia rapido e com pegada, e ela chegava a revirar os olhos, e já estava implorando pro comedor encher essa sua cara de esperma cremoso.

Mulheresgostosa dando aquela cavalgada de cu delicioso em cima da pica
Mulheresgostosa dando aquela cavalgada de cu delicioso em cima da pica
Categorias Gostosas
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito