X

Gostosa fudendo muito faz ela gemer de tesão ao ser fodida na bunda

  • 431 Views
  • 09/03/2020

Gostosa fudendo muito dando bem essa sua buceta para um comedor que mete bastante a pica nesa penetração.Gostosa fudendo muito em uma boa foda.

Gostosa fudendo muito: Essa buceta, bunda e seios exagerados ficou mundialmente conhecida justamente por ser boa de foda que faz os homens se apaixonarem por ela de todas as formas possíveis. A mulher é realmente uma gostosa da porra que deixa um cara alucinado na hora do sexo, pois com ela não tem essas frescuras de usar camisinha e nem de foder só pela buceta, com ela o cara pode ficar livre e a vontade pra meter o pau inteiro pra dentro do cu a hora que bem quiser, e com a pegada que mais sentir vontade de botar. Ela é o tipo de mulherão da porra que nem todo homem consegue dar conta do recado, pois além de ser bem gostosa ainda é gulosa e só curte foder com homens de pau bem grande e grosso,

Gostosa fudendo muito

do tipo que lhe deixe com a buceta inchada e com o cu arreganhado, e ela encontrou finalmente um macho do jeito que ela curte e que lhe deixa bem satisfeita. Ela fica com tanto tesão por ele ao vê-lo de pau duro que quando estão juntos e sozinhos em casa, a morena não quer nem saber de papo furado, já vai logo pegando na pica do cara e caindo de boca mostrando o que ela sabe fazer com esses lábios e aveludados chupando bem gostoso, e em seguida já se arreganha todinha deixando a buceta linda bem aberto pra ele socar com força, enquanto ela segura os seios com as mãos pra eles não baterem na sua cara com a pegada bruta da foda.

Depois que a mulher se empolga, é o cara quem tem de se controlar para não gozar antes da hora e não passar vergonha, pois quando o tesão bate mesmo no cu da puta, ela pula em cima do pau do comedor e começa a sentar que nem uma tarada no cio rebolando com o pau grosso socado no cu, e ela ainda fica gemendo no ouvido dele só pra excitar.

Gostosa fudendo muito faz ela gemer de tesão ao ser fodida na bunda
Gostosa fudendo muito faz ela gemer de tesão ao ser fodida na bunda
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito