X

Gostosa demais cavalgando assim é bem gostoso com a bunda na piroca

  • 472 Views
  • 09/03/2020

Gostosa demais pra se deliciar com essa morena safada toda deliciosa sendo chupada em sua buceta.Gostosa demais tomando pirocada na bunda linda assim bem de quatro.

Gostosa demais: Essas morenas estão ficando cada vez mais safadas e atrevidas, e essa coisinha linda de delícia rabuda desse vídeo é o melhor exemplo para isso. A safada ficou sabendo que seu vizinho tinha uma pica bem grande do jeitinho que ela adora, e mesmo sabendo que o cara tinha namorada começou a dar em cima dele descaradamente. Ela subiu as escadas do prédio na frente do cara de saia curta provocando e sensualizando na frente dele deixando o metedor ver sua calcinha fio dental cravada no meio da sua bunda, e ele é claro, não teve como segurar a onda e sacou que ela queria pica, arrastou a gostosa pra dentro do seu AP e passou a pica nela.

Gostosa demais

A morena rabuda já entrou no apartamento do vizinho toda safada e foi pra cima do sofá, empinou essa sua bunda maravilhosa na frente dele e ficou lá paradinha deixando o metedor apreciar suas nádegas carnudas, e ainda deixou o cara cair de boca na sua buceta meladinha, e seu cuzinho que não parava de ficar piscando de tesão que ela estava sentindo. O cara se empolgou tanto com a piranha da morena toda nua na sua frente que não quis nem perder tempo botando ela pra mamar, já foi mandando a gostosa sentar e cavalgar na sua pica grossa só para ter o prazer de poder sentir a buceta dela babando sua pica inteira, enquanto ele apertava e dava uns bons tapas nessa bunda maravilhosa.

A fogosa instigou tanto o cara que quando ele botou ela de quatro perdeu até a noção da força, e começou a foder com mais pegada ainda deixando a buceta dela toda inchada, e fez a safada gritar bastante antes de tirar o pau pra fora e lambuzar essa carinha de fogosa dela de porra cremosa do jeitinho que ela tanto estava pedindo.

Gostosa demais cavalgando assim é bem gostoso com a bunda na piroca
Gostosa demais cavalgando assim é bem gostoso com a bunda na piroca
Categorias Gostosas
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito