X

Chupadas bem gostosa nesse delicioso pau grosso e grande do comedor

  • 395 Views
  • 09/03/2020

Chupadas no pau grosso e grande deste comedor doido pra empurrar até garganta profunda e fazer ela se engasgar.Chupadas bem gostoso nesse boquete bom.

Chupadas: Esse tipo de situação entre irmãos é a coisa mais comum e natural que realmente acontece com frequência em qualquer parte do mundo. Uma irmã ninfeta e atrevida que fica excitada ao ver o irmão pelado de pau duro, e acaba não resistindo e foi o que aconteceu com essa delícia de buceta. Ela sempre teve uma atração pelo irmão, e hoje ao chegar no quarto dele pela manhã e encontrar o comedor tomando banho de pau duro não resistiu. Ela se deitou na cama toda pelada de pernas abertas e começou a masturbar sua buceta, e simplesmente se esqueceu de tudo imaginando o irmão lhe comendo, e quando o comedor saiu do banheiro e pegou a irmã no flagra toda nua brincando com a buceta rolou o maior clima.

Chupadas

O cara é claro, não teve como resistir, viu sua irmã ali com a buceta toda babada de tesão por ele, e o pau subiu mais ainda, e ele partiu pra dentro dela que nem uma tarado no cio, e esqueceu até que era sua irmã. Caiu de boca mesmo com vontade na buceta gostosa com lábios grandes que ela tem, e chupou a fogosa todinha dando aquele trato diferenciado que estava deixando a morena subindo pelas paredes, e ela é claro, mostrou que sabia mesmo mamar uma pica e chupou o pau do cara todinho com o maior talento do mundo lambendo e lambuzando a pica inteira, deixando essa rola toda babadinha e sem nem se quer pensar duas vezes, empinou a bunda linda dela de quatro na frente do irmão e pediu pra ser fodida no pelo.

A irmãzinha estava perdendo a linha mesmo dando de quatro sem camisinha, e quando foi pra cima do pau do irmão dar uma cavalgada gemeu tão gostoso e trancou tanto a buceta que o comedor não conseguiu segurar a vontade de gozar, e lambuzou a buceta dela todinha de porra cremosa que ficou escorrendo pra fora.

Chupadas bem gostosa nesse delicioso pau grosso e grande do comedor
Chupadas bem gostosa nesse delicioso pau grosso e grande do comedor
Categorias Porno Gratis
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito