Naoconto com uma delícia de meteção gostosa na bunda linda de quatro

  • 495 Views
  • 09/03/2020

Naoconto com uma morena muito deliciosa que tem essa bunda gostosa e linda assim bem empinadinha numa posição de quataro.Naoconto com uma boa meteção nela.

Naoconto com: Não é todo mundo que tem a sorte e o prazer de se dar bem na vida com uma puta, e quem tem a sua não a troca por nenhuma outra mulher nesse mundo, e esse dotado é um desses caras que se deu bem arrumando uma delícia que é um luxo completo, pois além de ser linda, toda gostosa com essa bunda deliciosa e empinadinha, ainda por cima é completamente apaixonada por ele, e faz o que o cara quiser para poder satisfaze-lo da melhor forma possível dando sua buceta, e deixando o marmanjo meter bronca pra dentro dela no pelo até sentir vontade de lambuzar sua cara inteirinha de esperma cremoso. A morena é o tipo de namoradinha que está sempre as ordens, sempre na boa vontade e na disposição para dar uma foda bem gostoso,

Naoconto com

e deixar o metedor do namorado bem satisfeito com ela, e essa coisinha linda e tesuda de morena faz sempre as vontades do marmanjo. Mesmo que ela sofra, que fique com a buceta inchada e esfolada, ela não se importa, pois o que ela quer mesmo é satisfazer as vontades do fodedor. O marmanjo a coloca de quatro toda empinada e bem obediente, e sem nem dar uma cuspida na cabeça da pica já cai de pau pra dentro dando uma socada deliciosa na buceta melada dela, enquanto bate nessa bunda maravilhosa deixando a morena bem marcadinha mesmo, e só depois de umas boas picadas pra dentro é que ele cai de boca na buceta dela já toda vermelhinha.

Depois de transar toda obediente de quatro, e de levar uma bela de uma chupada no grelo, a morena ficou toda abertinha e arreganhada na frente do metedor com o macho lhe empurrando o pau pra dentro até o fundo, e enquanto ela gemia e trancava a buceta pedia pro cara lambuzar sua cara toda de porra cremosa, e foi isso mesmo que ele fez.

Naoconto com uma delícia de meteção gostosa na bunda linda de quatro
Naoconto com uma delícia de meteção gostosa na bunda linda de quatro
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito