X

Sexlog videos do negão da piroca fodendo bem com a buceta gostosa

  • 419 Views
  • 09/03/2020

Sexlog videos nada melhor que se deliciar demais com uma morena safada muito deliciosa que tem essa buceta gostosa e bunda linda.Sexlog videos pra se foder bem na piroca.

Sexlog videos : Essas morenas que tem a carinha de inocente e de boa moça são as mais safadas mesmo na hora do sexo, e surpreendem a qualquer um, pois homem nenhum espera que uma belíssima deliciosa como essa com jeitinho de safada vá foder com tanta disposição assim dando a buceta no pelo, e aguentando muita tora pra dentro que nem essa morena da bunda aguentou. Primeiro que ela surpreendeu o melhor amigo, seduzindo o cara aproveitando que estava sozinha com ele dentro de casa. Ela tinha ficado sabendo que o comedor tinha um pau ideal, e como adora uma pica assim não resistiu e acabou dando em cima dele descaradamente. A morena o convidou para ir até sua casa na desculpa de baterem um papo e assistirem um filme, mas quando o cara chegou lá não teve nem conversa,

Sexlog videos

pois a deliciosa já foi logo dando em cima dele se ajoelhando na frente do cara, e passando as mãos na pica dele sob o shorts e o cara é claro, sem reação deixou rolar, e quando viu a morena já estava de boca na sua pica grande dando uma bela de uma chupada que deixou ele impressionado. Ela segurava o pau com as duas mãos, batia uma punhetinha deliciosa, e ainda chupava a cabecinha fazendo pressão com os lábios, e depois de chupar simplesmente tirou a roupa e empinou essa bunda maravilhosa de quatro na frente dele, e mandou ele lhe comer todinha, e o cara é claro, não pensou duas vezes, deu aquela linguada na safada e partiu pro abraço.

A delícia ficou paradinha de quatro com a bunda bem linda empinada, e o dotado enfiou com vontade mesmo pra ver se ela iria gemer, mas a deliciosa já acostumada a tomar pica grande pra dentro aguentou numa boa, e não pediu arrego em momento nenhum da foda.

Sexlog videos do negão da piroca fodendo bem com a buceta gostosa
Sexlog videos do negão da piroca fodendo bem com a buceta gostosa
Categorias Videos De Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito