X

Só dotado mesmo pra foder e satisfazer essa bunda gostosa da safada

  • 543 Views
  • 10/03/2020

Só dotado pra foder bem gostoso e satisfazer essa morena safada muito deliciosa a buceta gostosa e a bunda linda.Só dotado pra meter a piroca no cu delicioso dela.

Só dotado: As morena são conhecidas no mundo do pornô justamente por serem as mulheres mais apertadinhas do mundo, e também por não praticarem muito sexo anal, até porque sendo mais apertadas, elas iriam gemer e sofrer mais do que as demais na hora de uma foda, porém, existem aquelas safadas e fogosas que vão além dessas orientais normais, e mandam ver no sexo sem frescuras, e não ficam com pena dos seus próprios cuzinhos, e essa deliciosa desse vídeo pornô é uma delas, pois ela arrumou um macho que tem um pau que ela jamais tinha visto nem em vídeo pornô, e ainda por cima o cara só gosta de comer cus. Ela como se apaixonou pela pica do macho desde a primeira vez que a viu, queria fazer gostoso e mostrar que era diferenciada,

Só dotado

então logo na primeira transa que deu com ele mostrou que não tinha frescuras e nem pena do próprio cu. Levou o marmanjo pra sua casa, e já de cara caiu de boca dando uma belíssima de uma mamada cremosa no pau dele, segurando o pau com as duas mãos e batendo uma punheta, e sem reclamar de nada se deitou de ladinho com o fodedor em cima da cama dando o cu pra ele, enquanto tocava uma siririca nessa buceta linda bem carnuda que é um espetáculo completo. A gostosa sabia que seu cu estava sendo violado, mas mesmo assim não reclamava e nem fazia cara feia durante a foda.

Como o comedor viu que a deliciosa estava aguentando o pau dele todo pra dentro do cu, resolveu pegar mais pesado, e foi nessa hora que ele botou a fogosa pra sentar bem aberta na sua pica, comeu ela de pernas abertas, e ainda socou gostoso montando por cima dela de quatro, antes de dar a pica na boca dela pra safada chupar até fazer ele gozar.

Só dotado mesmo pra foder e satisfazer essa bunda gostosa da safada
Só dotado mesmo pra foder e satisfazer essa bunda gostosa da safada
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito