Peituda transando deliciosamente na pica dura do seu comedor no sofá

  • 278 Views
  • 10/03/2020

Peituda transando para algum prazer extra a morena toda gostosa de buceta e bunda linda vai se fodendo bem gostoso assim.Peituda transando deliciosamente na pica dele.

Peituda transando: O sonho de qualquer padrasto é ter uma enteada puta e deliciosa como essa safada desse vídeo surpreendeu mesmo o seu padrasto comedor, enquanto estava sozinha com ele em casa. O cara estava dando a maior bronca na enteada deliciosa por ela ter gastado muito dinheiro com o cartão de crédito, e quando foi dar uma coça nela pra ela aprender a não ser tão gastadeira assim, acabou deixando foi a morena excitada demais. Ele deu uns tapas nessa bunda maravilhosa dela, e a deliciosa que é bem fogosa ficou toda taradinha, e como percebeu que o padrasto já estava de pau duro também, não perdeu tempo, partiu pra cima dele que nem uma tarada pegando na pica do cara e enfiando na boca. A safada deixou o padrasto surpreso, pois ele não esperava que ela fosse tarada assim,

Peituda transando

mas já que ela tinha tomado a atitude que por fim ele também queria, deixou a deliciosa ficar lá mamando sua pica, achando que iria ser só um boquete de leve mesmo, mas ela toda molhadinha já começou a tirar a roupa e pulou em cima do padrasto, e começou a cavalgar no pau grosso com sua linda e deliciosa buceta. Ela metia gostoso demais deixando o cara pegar na sua bunda e apertar bastante, e depois se deitou na frente dele toda abertinha, pois queria instiga-lo mais ainda mostrando bem a buceta que ele estava comendo e deixando toda inchada.

Como se essa trepada toda já não fosse enlouquecedora, a morena pediu pro padrasto foder a sua bunda, e o cara já empolgadão demais não pensou duas vezes, tirou a pica da buceta babada dela, e foi enfiando até o talo pra dentro desse cu, e ela até cavalgou com a pica até o talo na sua bunda até fazer o padrasto encher seu cu de porra.

Peituda transando deliciosamente na pica dura do seu comedor no sofá
Peituda transando deliciosamente na pica dura do seu comedor no sofá
Categorias Xxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito