X

Comendo peituda dando a buceta gostosa abrindo bem as pernas

  • 494 Views
  • 10/03/2020

Comendo peituda tem uma buceta gostosa pra se foder bem gostoso assim nesta meteção boa de meter nela.Comendo peituda abrindo as pernas pra ele.

Comendo peituda: Comer um cuzinho delicioso de uma safada linda e deliciosa como essa morena do vídeo pornô não tem preço. Ela poderia ser tudo o que bem quisesse com a condição financeira que ela tem, mas a safada gosta mesmo é de ser puta, e levar homens bem dotados de pica para dentro da sua mansão, e foder no pelo até ficar com o cu arrombado e lotado de porra cremosa. Se tem uma coisa que deixa essa deliciosa feliz da vida, e toda satisfeita é ser comida com força por um macho de pau grande que sabe realmente como dar uma surra de pica bem dada, e lhe fazer ficar toda lambuzada de tanto gozar. Ela não arruma nenhum namorado, pois não curte essa parada de ficar repetindo pica não, ela curte é ser comida por picas diferentes toda a semana, e sempre leva um cara diferente,

Comendo peituda

e a bola da vez foi esse metedor aí que por sinal é o namorado de uma das melhores amigas dela, mas a safada nem se importa, ela que é dar a bunda e provoca mesmo pra excitar demais o cara. Ela se exibi tirando a roupa, botando os peitinhos bicudos e pra fora, empina a bunda de quatro e fica dando palmadas nas próprias nádegas pra mostrar que é puta mesmo, e não tem nem essa de ficar de preliminar não, ela manda o cara montar por cima dela, e meter o pau a seco pra dentro desse cu lindo e delicioso que ela tem e foder até o talo sem pena.

Só depois de umas boas picadas pra dentro desse cu, foi que a delícia caiu de boca na pica dando uma mamada, mas era só porque ela queria pular em cima do pau e dar uma cavalgada, e o pau estando todo babado iria entrar mais fácil e mais fundo ainda na sua bunda, e com ela gemendo assim fez o cara gozar gostoso lá dentro.

Comendo peituda dando a buceta gostosa abrindo bem as pernas
Comendo peituda dando a buceta gostosa abrindo bem as pernas
Categorias Porno Gratis
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito