X

Comendo brasileira gostosa será bem deliciada por uma piroca de negão

  • 366 Views
  • 10/03/2020

Comendo brasileira gostosa será muito deliciada nesta foda boa com muita meteção deliciosa na bunda linda dela.Comendo brasileira gostosa de um jeito tão gostoso.

Comendo brasileira gostosa: Não existe mulher nesse mundo que seja gostosa em todos os sentidos, e que não goste de se exibir e provocar um homem. Toda mulher, sem exceção, que tenha um belo par de seios e uma bunda adora ficar provocando, e se exibindo, principalmente quando quer deixar um cara de pau duro por ela, assim como essa morena fez com esse comedor. Ela já sabe que é bem deliciosa, e também sabe que é praticamente irresistível, e por isso mesmo aproveita para enlouquecer o cara se exibindo para ele, enquanto tira a sua calcinha fio dental que estava enfiada no meio do cu, e aproveita para colocar esses lindos seios pra fora para eles ficarem livres balançando de um lado para o outro.

Comendo brasileira gostosa

Homem que é homem de verdade, só de ver uma buceta assim completamente nua desse jeito já fica com um tesão da porra, e a pica sobe na hora, e com esse cara não foi diferente. A mulher que já tinha conseguido enlouquecer o comedor sem nem precisar se esforçar, foi logo caindo de boca na pica dele, e dando aquela linda e deliciosa chupada molhada na pica, pois ela queria deixar o pau bem babado pra entrar gostoso e fácil pra dentro do seu cuzinho, e depois nem quis saber de camisinha no pau, apenas se deitou de pernas abertas deixando o buraco do cu bem aberto, e o fodedor foi metendo pra dentro desse cu delicioso que ela tem, e abrindo um belíssimo rombo na gostosa, e depois caiu de linguá chupando o cu já fodido dela.

A peituda que ficou mais excitada ainda com essa linguada no seu cu, já ficou toda aberta, foi pra cima da pica do sujeito, e começou a sentar feito uma louca no cio cavalgando com o pau duro entrando bem fundo no meio da sua bunda, enquanto seus seios pulavam, e quando pediu pra ser fodida de quatro, o cara não se aguentou e gozou dentro dela.

Comendo brasileira gostosa será bem deliciada por uma piroca de negão
Comendo brasileira gostosa será bem deliciada por uma piroca de negão
Categorias Xxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito