Ninfeta peituda foi deliciadamente bem fodida durante toda a meteção

  • 262 Views
  • 10/03/2020

Ninfeta peituda sendo deliciadamente bem fodida durante toda essa meteção deliciosa de pica na sua buceta gostosa.Ninfeta peituda dando muito gostoso pro fodedor.

Ninfeta peituda: Mulher só trai por dois motivos, ou é por carência de pica, ou para dar o troco da traição do marido, e essa morena que tem um corpo gostoso, meteu a maior galhada no seu marido dando pra esse fodedor, justamente porque o corno não estava mais dando no coro com ela como deveria, e ela como é toda safada, e sempre gostou de rola não podia ficar nessa carência toda de pica, não é nem justo pra um mulher da porra como essa. A morena bem que tentou conversar com o corno, mas ele continua preferindo sair com os amigos pro futebol do que ficar em casa e dar um trato nela, então a safada acabou arrumando um amante, mas ela escolheu a dedo mesmo, um cara de pau pra lhe deixar com a buceta bem inchada e arregaçada.

Ninfeta peituda

Basta apenas o corno sair com os amigos que ela já liga pro fodedor bem dotado de pica, e o fodedor na mesma hora parte pra casa da coroa, e não tem nem conversinha fiada. A morena já estava preparada, só de lingerie esperando o fodedor chegar, e quando ele entrou a safada já com a buceta piscando começou a se esfregar no fodedor, que logo ficou com a pica cheio de tesão, e mandou ela se ajoelhar para dar uma bela de uma mamada, e ela fez isso com muita vontade, segurava no pau dele com suas suas mãos e fazia pressão na cabeça da pica, e ali mesmo ela ficou, empinou a bunda, deixou o fodedor passar a linguá no meio do seu cu, e o pau começou a entrar na safada sem camisinha fazendo ela se contorcer todinha.

O fodedor tava enchendo a puta de prazer como jamais o marido corno conseguiu, e quando pegou ela de pernas abertas que a buceta dela ficou bem arreganhada mesmo foi que ele pode enfiar a pica até o útero da puta, e ela chegou a revirar os olhos enquanto era comida.

Ninfeta peituda foi deliciadamente bem fodida durante toda a meteção
Ninfeta peituda foi deliciadamente bem fodida durante toda a meteção
Categorias Porno Doido
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito