X

Prno carioca fodendo ela cavalgando bem a bunda gostosa em sua pica

  • 240 Views
  • 10/03/2020

Prno carioca hoje vemos como é que esta ruiva toda deliciosa vai se foder demais numa penetração bastante prazeosa.Prno carioca fodendo ela cavalgando na rola.

Prno carioca: Todo mundo sabe que as ruivas são muito mais sensíveis na hora da foda e que por isso mesmo evitam até de darem a bunda, pois acabam gritando demais, e por fim todo mundo que mora perto acaba sabendo só pelos gritos e gemidos que a safada está sendo enrabada, mas essa safada do oriental desse vídeo pornô é completamente diferenciada mesmo. Pra começar ela é bem safada, fora do padrão oriental de mulher, e pra melhorar mais ainda ela adora levar pica no seu cu, que por sinal é ideal demais, bem redondo e se deixar por conta dela só rola foda anal, e o cara não precisa nem meter a pica na sua buceta. A puta não curte muito essas frescuras de fazer preliminar antes da foda, para poder ficar mais excitada e tudo mais, com ela a pegada é outra, é mais bruta,

Prno carioca

ela gosta é de ser comida com força mesmo, e sem essa de fazer amor e de um ter que chupar o outro antes do sexo. A puta já chega pronta pro abate tirando a roupa e empinando a sua bunda de quatro, e sendo totalmente submissa nesse momento arreganhando bem o cu e deixando o pau dar aquela socada bem gostosa pra dentro. O cara metia e batia na bunda dela e só depois de umas boas roladas pra dentro dessa bunda foi que ela resolveu dar uma chupada na pica, mas foi super intencional, pois ela iria querer ser fodida de pernas abertas e seria melhor que o pau estivesse melado pra entrar mais fundo.

Depois da chupada a puta oriental se abriu inteira na frente do cara e chamou na siririca gemendo demais, enquanto ele metia o pau duro pra dentro do seu cuzinho, e ainda quis ir pra cima da pica e dar uma bela de uma sentada bem gostosa cavalgando toda arreganhada engolindo o pau todo do fodedor com seu cu.

Prno carioca fodendo ela cavalgando bem a bunda gostosa em sua pica
Prno carioca fodendo ela cavalgando bem a bunda gostosa em sua pica
Categorias Porno Carioca
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito