X

Magrinha de quatro tendo uma boa enfincada de rola em sua bundinha

  • 275 Views
  • 10/03/2020

Magrinha de quatro dando a bundinha gostosa ainda falta o prato principal para esse comedor foder bem com a buceta gostosa dela.Magrinha de quatro tendo uma boa foda.

Magrinha de quatro: Que existem por aí muitas mulheres que realmente gostam de dar a bunda e que sentem mais prazer pelo cu do que pela buceta, é um fato. Mas realmente não é todo dia que aparece por aí uma morena, toda linda, com pinta de patricinha e com um corpo ideal que realmente curta ser fodida no cuzinho. Pois é, quem consegue de fato arrumar uma safada desse nível não troca ela por nada, e esse fodedor do vídeo sabe muito bem do que estamos falando, pois ele se deu bem de verdade na vida, e arrumou uma morena que é toda safada, e o melhor de tudo, adora ser fodida na bunda e sorri de felicidade quando está com um pau enfiado no anus. A morena é desesperada por pica na bunda e praticamente nem usa sua buceta pra dar uma foda com seu fodedor.

Magrinha de quatro

Quando ela chega na casa do fodedor ela já começa se engraçar pro lado dele, e o fodedor já sabe mesmo que a safada que pau na bunda e não pensa duas vezes, tira o pau pra fora mesmo e já deixa a morena cair de boca com vontade, e isso ela realmente sabe fazer muito bem. Ela chupa com prazer, batendo uma punheta na pica e ainda fica passando a linguá molhada por baixo da cabeça da pica só pra excitar mesmo o cara, enquanto olha para ele, e em seguida, arreganha as pernas na frente dele que já pede pra foder sua bunda com força, enquanto sua buceta é gozada toda de tesão e prazer.

A morena ficou lá toda arreganhada de pernas abertas batendo siririca e dando o cu, fodeu de quatro empinadinha com a bunda bem a mostra pro fodedor, e no final pra fazer o cara gozar gostoso ela cai de boca chupando o pau do comedor e batendo uma punheta até o cara jogar leite na cara dela.

Magrinha de quatro tendo uma boa enfincada de rola em sua bundinha
Magrinha de quatro tendo uma boa enfincada de rola em sua bundinha
Categorias Xxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito