X

Rola na buceta gostosa dando gostoso demais nessa penetração tão boa

  • 510 Views
  • 10/03/2020

Rola na buceta gostosa dessa ruiva toda deliciosa dando gostoso demais para esse comedor enfiar a pica nela.Rola na buceta a deixa bastante excitada desta forma.

Rola na buceta: Comer uma buceta apertadinha de uma ruiva é sempre bom demais, e fica melhor ainda se essa buceta em questão for uma buceta de uma ruiva com seios lindos como essa safada desse vídeo. A ruiva desse vídeo pornô é o sonho de namorada que qualquer homem iria adorar ter, pois a safada é tentadora e completamente submissa fazendo tudo o que o comedor quiser na hora do sexo. Com ela não tem essa de fazer amorzinho agarradinho e tudo mais não, o namorado pode pega-la de jeito e socar a pica dura e grande pra dentro da buceta sem camisinha com força até deixa-la toda inchada. Esse cara pode se considerar um metedor de sorte mesmo, pois não é todo mundo que consegue arrumar uma safada como essa e desse jeito não.

Rola na buceta

Quando ela chega em sua casa o fodedor sem nem querer assunto já manda a puta tirar toda a roupa e ficar de quatro pelada com a bunda empinado pra ele, e ela como uma boa namorada na mesma hora faz o que ele manda, e sem nem dar uma cuspida na pica ou colocar a safada pra mamar, já vai enfiando a pica grande a seco pra dentro da buceta dela, e a safada chega a se contorcer, pois o pau grande e grosso entra rasgando sua buceta inteira, e ela geme que é uma coisa linda, e ainda toma uns bons tapas nessas nádegas e deliciosas que ela tem que ficam balançando o tempo todo em que ela é fodida de quatro.

Só depois de uma boa meteção de pica na buceta é que o cara coloca a safada pra mamar seu pau grosso, e ela é claro, até baba na pica pra sentar bem arreganhada com seus deliciosos seios lindos balançando, enquanto ela bate uma siririca se gozando toda na foda, e é claro, deixando o metedor gozar dentro da sua buceta, enquanto ela cavalga.

Rola na buceta gostosa dando gostoso demais nessa penetração tão boa
Rola na buceta gostosa dando gostoso demais nessa penetração tão boa
Categorias Bucetas
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito