Gozando na boca da novinha bem safada gostou demais após se foder

  • 489 Views
  • 10/03/2020

Gozando na boca da novinha você vai adora se deliciar com esta meteção deliciosa na buceta gostosa dessa ninfeta linda.Gozando na boca da novinha safada gostou demais.

Gozando na boca da novinha: Qualquer mulher em qualquer parte do mundo, quando quer conquistar um homem de quem está realmente afim, é capaz de fazer loucuras, principalmente na hora da foda, e foi o caso dessa loira desse vídeo pornô. Ela é apenas uma ninfeta apaixonada por um cara que tem um pau enorme e adora comer um cuzinho. Ela tava super afim desse cara fazia um bom tempo, e o cara é claro, com uma pica desse tamanho tava comendo geral, e não queria saber dessa coisa de ficar de namoro com ninguém, mas jogou aquela lábia pra cima da safada dizendo que se ela liberasse o cu com vontade pra ele poderia ser que ele pedisse ela em namoro, e a ninfeta acabou caindo na lábia dele.

Gozando na boca da novinha

O cara malandro demais convidou a ninfeta para ir até sua casa em um dia a tarde, e a safada toda apaixonada é claro, foi né, achando que o metedor iria lhe pedir em namoro, mas o malandro só queria saber do cu dela. Ele já chegou todo tarado tirando a pica pra fora, e a ninfeta toda deliciosa afim de mostrar serviço foi logo metendo a boquinha no pau do cara, e ficou lá o maior tempo mamando bem gostoso e babando gostoso na pica grossa do metedor, pois já sabia que ele iria querer comer sua bunda todinho depois, e foi dito e feito, depois da mamada o cara mandou ela empinar a bunda de quatro, e foi por trás dela e socou bem no fundo mesmo desse cu deixando a safada toda arregaçada de tanto socar, e ela pra não fazer feio não pediu arrego.

A ninfeta tava dando o seu melhor durante a enrabada, e depois que o cu dela se abriu todinho mesmo, ela foi pra cima do pau do metedor e começou a cavalgar com força, e sem pena da sua própria bunda, meteu assim até fazer o metedor sentir vontade de gozar dentro da sua boquinha de veludo.

Gozando na boca da novinha bem safada gostou demais após se foder
Gozando na boca da novinha bem safada gostou demais após se foder
Categorias Novinhas
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito