Fudendo casada adorando ter essa pica grande em sua boquinha

  • 390 Views
  • 10/03/2020

Fudendo casada adorando ter essa pica grande em sua boquinha maravilhosa para um tal de boquete bom.Fudendo casada que adorou ser deliciosamente fodida em casa.

Fudendo casada: Toda mulher que é por natureza gostosa, seja com seios ou com bunda, ou melhor ainda, peituda ao mesmo tempo, sempre são gostosa de foder com homens de pau bem exagerado que nem esse fodedor aí do vídeo. Essa mulher peituda que está dando pra ele, é uma tarada por sexo quente e intenso, daqueles que deixam uma buceta toda inchada e bem esfolada de tanto tomar pica, e na hora do sexo ela só quer saber de meter com homens assim de pica grande, e já fez a maior limpa no bairro onde mora dando para todos os comedores que existem ali. Essa safada é uma verdadeira tarada e isso fica bem claro, logo no começo da foda quando a puta sem nem querer chupar a pica do comedor, já chega sentando de costas pra câmera e começa a cavalgar.

Fudendo casada

Ela é o tipo de mulher que se empolga mesmo só pelo fato de ver um pau na sua frente todo duro, e foi o que rolou nessa foda, assim que ela olhou o fodedor de pau duro lhe esperando, a buceta já começou a piscar e ficar toda babada, e ela pulou em cima do cara e começou a sentar que nem uma louca no cio dando bem gostoso, subindo e descendo na pica do comedor, e só depois de umas belas cavalgadas por cima do pau foi que a puta parou para dar uma mamada na pica, mas mesmo assim foi só para dar aquela instigada no fodedor, pois logo ela voou pra cima da pica de novo, só que agora dando toda arreganhada com os seios balançando a mostra pra câmera.

Só depois de foder e muito dominando o fodedor, sentando desse jeito alucinante foi que a puta quis empinar o sua bela bunda de quatro, e deixar o comedor lhe dominar por um tempo, e cá entre nós, ela fica um tesão assim de quatro com essa bunda levantada e com essa buceta exprimida entre as coxas grossas.

Fudendo casada adorando ter essa pica grande em sua boquinha
Fudendo casada adorando ter essa pica grande em sua boquinha
Categorias Xxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito