Gostosa traindo o marido que não desconfia dela dando gostoso pra outro

  • 424 Views
  • 10/03/2020

Gostosa traindo o marido corno nem desconfia de nada enquanto a sua morena peituda se fode bem gostoso no quarto ao lado.Gostosa traindo o marido numa foda boa.

Gostosa traindo o marido: Comer uma buceta quente e toda de uma deliciosa morena é simplesmente bom demais e esse comedor sabe bem o que é isso pois tem uma namoradinha que é um verdadeiro tesão de puta. XVideos Gratuito Ela tem um corpo tentador demais e um jeito super safado de fazer as coisas que realmente instiga qualquer homem e ela como já sabe o jeito certo de provocar e sensualizar pra deixar o parceiro de pau duro, usa e abusa disso para enlouquecer o cara e ela nem precisa se esforçar muito. Só pelo fato da gostosa da peituda tirar a roupa e ficar completamente nua na frente do cara se tocando e acariciando seu belíssimo corpo já é mais do que suficiente pro comedor perder a linha e partir pra dentro dela que nem uma tarado.

Gostosa traindo o marido

Hoje mesmo, assim que o comedor chegou na casa da deliciosa peituda ela estava toda se querendo e começou a fazer uma striptease na frente dele, foi logo tirando toda a sua roupa, mostrando esses seios e durinhos que são lindos demais e começou a se tocar e foi justamente nessa hora em que ela enfiou o dedo na buceta melada que o cara perdeu a linha e partiu pro abraço. Ele já chegou que nem uma cavalo inteiro com o pau duro e foi enfiando logo a pica na boquinha carnuda da gulosa fazendo ela chupar tudinho bem gostoso e botou ela de ladinho no sofá e ali mesmo já começou a enfiar a pica dura na safada com força enquanto apertava esses seios lindos e durinhos dela deixando a fogosa da delícia com mais tesão ainda por ele.

O cara tava cheio de disposição, botou a gostosa da morena de quatro e montou por cima dela socando mesmo na pegada fazendo a buceta da safada ficar toda inchada e depois ainda fodeu a puta de pernas abertas com bastante força bruta e no final pra deixar a deliciosa satisfeita de verdade gozou na boca dela e chegava a escorrer porra pelos cantos.

Gostosa traindo o marido que não desconfia dela dando gostoso pra outro
Gostosa traindo o marido que não desconfia dela dando gostoso pra outro
Categorias Gostosas
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito