X

Esposa safada em uma putaria que a deixa bem fodida por duas picas

  • 564 Views
  • 10/03/2020

Esposa safada em uma putaria boa em que ela acaba se fodendo deliciosamente demais ao ter a sua disposição duas picas duras.Esposa safada dando gostoso para os comedores.

Esposa safada: Dentre todos os tipos de namoradas que existem por aí com todos os costumes e peculiaridades, ficam em primeiro lugar sempre aquelas que gostam mesmo de agradar o namorado, não importando o lugar e a situação. Sempre só querem saber de deixarem o cara bem satisfeito e é claro, fazendo o macho dar aquela gozada gostosa, pois para agradar um macho só mesmo dando a buceta pra ele, e fazendo ele soltar todo o leite cremoso acumulado dentro do saco, e quanto se trata de fazer um agrado e meter pelada sem camisinha pra deixar o macho feliz, essa loira dos seios e buceta deliciosos sempre está a disposição. Entre eles tem uma coisa tão forte que o cara nem precisa mais falar nada ou pedir alguma coisa, basta apenas algumas dicas que a loira já sabe bem o que o cara quer.

Esposa safada

Hoje mesmo, enquanto estavam na beira da piscina o cara começou a ficar de pau duro assim, do nada, como qualquer homem fica e não precisou nem falar nada, apenas tirou a pica pra fora e ela ali mesmo já foi metendo a sua boquinha de veludo na pica do metedor, e se ajoelhou mesmo para mostrar que ela gosta de agrada-lo. A gulosa chupou com a maior vontade do mundo pra fazer o cara já ficar com a pica cheio de tesão, e depois de mamar a pica inteira empinou o bunda de quatro ali mesmo na beira da piscina, e já começou a dar a buceta deixando o fodedor lhe comer.

A safada da loira fodeu lindamente assim empinadinha de quatro, e depois de foder ainda caiu de boca no pau todo babado de buceta e chupou mais um bocado antes de transar toda arreganhada de pernas abertas, e ainda pular em cima do pau duro do cara e cavalgar que nem uma louca no cio trancando a buceta pro fodedor gozar dentro.

Esposa safada em uma putaria que a deixa bem fodida por duas picas
Esposa safada em uma putaria que a deixa bem fodida por duas picas
Categorias Xhamster
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito