X

Mulheres brasileiras transando ao ar livre as duas bem safadas se fodem

  • 459 Views
  • 10/03/2020

Mulheres brasileiras transando em uma foda muito boa onde esta duas bem safadas se fodem e se deliciam na pica do comedor.Mulheres brasileiras transando gostoso ao ar livre.

Mulheres brasileiras transando: Essas morenas e loiras estão ficando cada vez mais safadas e atrevidas, e essa coisinha linda de delícia rabuda desse vídeo é o melhor exemplo para isso. A safada ficou sabendo que seu vizinho tinha uma pica bem grande do jeitinho que ela adora, e mesmo sabendo que o cara tinha namorada começou a dar em cima dele descaradamente. Ela subiu as escadas do prédio na frente do cara de saia curta provocando e sensualizando na frente dele deixando o metedor ver sua calcinha fio dental cravada no meio da sua bunda, e ele é claro, não teve como segurar a onda e sacou que ela queria pica, arrastou a gostosa pra dentro do seu AP e passou a pica nela.

Mulheres brasileiras transando

A morena e loira já entrou no apartamento do vizinho toda safada e foi pra cima do sofá, empinou essa sua bunda maravilhosa na frente dele e ficou lá paradinha deixando o metedor apreciar suas nádegas carnudas, e ainda deixou o cara cair de boca na sua buceta meladinha, e seu cuzinho que não parava de ficar piscando de tesão que ela estava sentindo. O cara se empolgou tanto com a piranha da morena e loira toda nua na sua frente que não quis nem perder tempo botando ela pra mamar, já foi mandando a gostosa sentar e cavalgar na sua pica grossa só para ter o prazer de poder sentir a buceta dela babando sua pica inteira, enquanto ele apertava e dava uns bons tapas nessa bunda maravilhosa.

A fogosa instigou tanto o cara que quando ele botou ela de quatro perdeu até a noção da força, e começou a foder com mais pegada ainda deixando a buceta dela toda inchada, e fez a safada gritar bastante antes de tirar o pau pra fora e lambuzar essa carinha de fogosa dela de porra cremosa do jeitinho que ela tanto estava pedindo.

Mulheres brasileiras transando ao ar livre as duas bem safadas se fodem
Mulheres brasileiras transando ao ar livre as duas bem safadas se fodem
Categorias Porno Gratis
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito