Brasileira traindo o marido tem uma esposa que adora se foder na piroca

  • 482 Views
  • 10/03/2020

Brasileira traindo o marido corno tem uma esposa bem safada que adora se foder bem gostoso tomando muita piroca de negão.Brasileira traindo o marido ao dar a buceta gostosa pra outro.

Brasileira traindo o marido: Se tem uma coisa que deixa qualquer homem maluco e apaixonado é fato de pegar uma deliciosa bem gostosa, linda e deliciosa que libera o cu por prazer, que goste mesmo de ficar com as pregas da bunda soltas e esfoladas de tanto ser comida com força, e esse comedor se deu bem na vida, pois a sua nova namoradinha que é um completo espetáculo de tão linda e sexy, se amarra em foder pelo cu, e vai todos os dias na casa dele pra dar a bunda pra ele comer a vontade sem camisinha, até não se aguentar mais e gozar dentro da boquinha de veludo dela. Esse cara pode dizer que realmente se deu bem na vida, pois não é todo mundo que tem uma sorte como essa.

Brasileira traindo o marido

A morena que ele arrumou como sua namorada é tão viciada em pica no cu que não deixa de ir um dia se quer na casa do comedor pra dar pra ele. Ela chega lá toda se querendo, começa a provocar e sensualizar na frente dele tirando sua roupinha e mostrando esse corpo todo, e ainda por cima fica sorrindo desse jeito safado e tentador que enlouquece qualquer homem, e ele é claro, não é de ferro, e acaba não resistindo, bota logo a pica pra fora, e a morena cheia de água na boca doida pra mamar se ajoelha, e começa a chupar o pau do comedor todinho e sorrindo já de felicidade, pois sabe que vai tomar aquela surra bem dada de pica no meio do sua bunda deliciosa.

Depois de hidratar o pau do comedor todinho com seus lábios de mel ela se arreganha inteira na frente dele mostrando sua buceta babando de tesão e manda o cara socar forte no cu, e depois que o cu se abre por completo, ela ainda pede pro namorado montar por cima dela e socar na sua bunda de quatro até não poder mais segurar o gozo e gozar na boca dela.

Brasileira traindo o marido tem uma esposa que adora se foder na piroca
Brasileira traindo o marido tem uma esposa que adora se foder na piroca
Categorias Xxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito