Gostosa linda dando gostoso para uma meteção tão deliciosa como essa

  • 323 Views
  • 10/03/2020

Gostosa linda ficou bem empinadinha de quatro pra tomar uma boa penetrada de pica dura em sua bunda linda.Gostosa linda dando gostoso demais para ser fodida.

Gostosa linda: Ter uma namorada assim, toda gostosa, atraente e safada é simplesmente demais. Esse cara pode dizer pra todo mundo que se deu bem na vida, pois a sua deliciosa é realmente tentadora e deliciosa demais, e ele sabe que se deixar por conta dela é picada pra dentro todos os dias sem falta. Quando ela fica em casa sozinha assim com ele, pode contar que ela vai dar em cima do cara e provoca-lo até conseguir tomar uma surra de pica, e foi justamente o que ela fez hoje. Estava na piscina com o metedor, e pediu carinhosamente para o namorado passar óleo bronzeador em seu corpo e é claro, ficou provocando e se insinuando mostrando os seios durinhos pedindo pra passar óleo ali também, e é claro, o cara foi fazer isso e ficou de pau duro na hora, e a deliciosa se aproveitou.

Gostosa linda

Não teve nem papo furado, a deliciosa já tinha conseguido o que queria, deixar o namorado de pau duro, ela não perdeu mais tempo, botou mesmo os seios pra fora, agarrou no pau dele que nem uma tarada no cio e caiu de boca dando uma chupada simplesmente irresistível que deixou o comedor tarado demais, e foi tirando logo seu biquíni por completo, abrindo as pernas na frente dele mostrando essa buceta que estava todo babado implorando para ser fodido, e o cara com água na boca deu aquela chupada deliciosa na loira só para amaciar a carne, e arrastou a deliciosa pra dentro de casa, abriu as pernas dela, e no pelo começou a socar pra dentro dessa buceta fazendo a loira se contorcer todinha.

A loira chamava na siririca assim toda arreganhada na frente do cara, revirando os olhos e se gozando todinha lambuzando a pica do metedor inteira com sua buceta e ainda pediu para ser dominada e comida de quatro pois assim ela sabe que faz o cara gozar gostoso lá dentro dela do jeitinho que ela adora.

Gostosa linda dando gostoso para uma meteção tão deliciosa como essa
Gostosa linda dando gostoso para uma meteção tão deliciosa como essa
Categorias Videos De Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito