Rola grossa na buceta gostosa da morena bem safada deu muito gostoso

  • 869 Views
  • 10/03/2020

Rola grossa na buceta gostosa dessa morena bem safada de pernas abertas e dando gostoso demais assim pro fodedor.Rola grossa na buceta a deixou bastante excitada.

Rola grossa na buceta: Mulher quando tá mesmo com vontade de dar uma foda nem escolhe o macho, simplesmente libera pro primeiro macho que aparece na sua frente, e foi o que rolou com essa morena com corpo de modelo que acordou hoje com um fogo danado na buceta, e só conseguia pensar em pica que acabou dando pro primeiro macho que apareceu na sua frente, e convenhamos, bem metedor é esse comedor que é o vizinho dela. A morena acordou com um fogo danado na buceta, e nem se quer tinha levantado da cama e já estava tocando uma siririca na sua deliciosa buceta lisinha pra tentar se aliviar, pois estava toda gozadinha, pois tinha sonhado que tava dando pra vários caras ao mesmo tempo e acordou assim toda fogosa.

Rola grossa na buceta

Depois de tocar uma siririca e se gozar todinha ela levantou da cama afim de pular na piscina pra tentar apagar seu fogo de verdade, pois só com a siririca não tinha resolvido, e foi quando o vizinho metedor apareceu e não precisou nem se esforçar para faturar a buceta da deliciosa. Ela mesmo já foi se engraçando pro lado dele, e arrastando o comedor pra dentro da casa e não teve nem conversa fiada, ela já foi agarrando na pica dele, se ajoelhando na frente do metedor e dando uma bela de uma mamada cremosa na pica dele, enquanto batia uma punheta excitante que instigou mais ainda o cara que nem quis saber de camisinha na pica, botou a deliciosa empinada ali mesmo na bancada da cozinha e socou a pica pra dentro dela sem camisinha fazendo ela gemer e se contorcer todinha.

A morena tava adorando ser comida com essa pegada bruta toda que o comedor botava na sua buceta, e quando ele a jogou para cima da bancada e lhe pegou de ladinho, e ficou agarradinho metendo bem de perto ela se gozou mais ainda e lambuzou mais o pau do comedor com a sua buceta gostosa.

Rola grossa na buceta gostosa da morena bem safada deu muito gostoso
Rola grossa na buceta gostosa da morena bem safada deu muito gostoso
Categorias Bucetas
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito