X

Mulher fazendo homem gozar bem gostoso na boca dessa loira safada

  • 447 Views
  • 11/03/2020

Mulher fazendo homem gozar bem gostoso em sua boca há muito tempo que este negão não gozava assim.Mulher fazendo homem gozar após foda bem gostosa.

Mulher fazendo homem gozar: Comer um deliciosa bunda no pelo é sempre um bom pedido para qualquer hora do dia, ainda mais ser um delicioso cu como esse que a adorável safada tem e que cabe muita pica pra dentro. Ela é uma loira acima da média mesmo, e ninguém que olhe para esse delicado rostinho angelical consegue imaginar que por trás se esconde uma puta boa de foda que aguenta mais pica pra dentro do cu que muita mulher gostosa que tem por aí. Pois é, ela é o tipo de deliciosa que faz um homem perder a linha, e foi o que aconteceu com esse comedor que largou a namorada que era uma tremenda de uma gostosa só porque a loira libera o cu pra ele todos os dias sem frescuras de nada e sem camisinha. Essa loira já tava afim do fodedor fazia um bom tempo,

Mulher fazendo homem gozar

e mesmo sabendo que ele tinha uma namorada, começou a dar em cima do comedor que acabou caindo na tentação de experimentar para ver como era, e logo na primeira transa já ficou apaixonado pela bunda gulosa que a loira tem. Agora, todos os dias a safada passa na casa do comedor e libera pra ele com facilidade. Ela chega toda meiguinha com esse olhar inocente e encantador, e começa a provocar o cara até deixa-lo com a pica cheio de tesão, e aí então ela entra em ação, se ajoelha na frente dele toda obediente, mete a boquinha de veludo maravilhosa que tem na pica do cara e chupa com o maior talento do mundo dando uma belíssima de uma mamada cremosa que enlouquece o comedor, e já vai logo empinando a bunda pra dar o cu pra ele.

Ela fica paradinha de quatro toda empinadinha dando a bunda, e depois ainda senta cavalgando por cima do pau engolindo mais ainda a pica do cara pra dentro, e fode assim até fazer o comedor não ter mais como se conter e encher a cara e a boquinha dela de esperma cremoso do jeitinho que ela ama.

Mulher fazendo homem gozar bem gostoso na boca dessa loira safada
Mulher fazendo homem gozar bem gostoso na boca dessa loira safada
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito