X

Mãe peituda apreciou demais esta meteção tão deliciosa em sua bunda

  • 477 Views
  • 11/03/2020

Mãe peituda apreciou demais esta meteção tão deliciosa em sua bunda gostosa assim empinadinha de quatro.Mãe peituda dando o cu delicioso para esse fodedor.

Mãe peituda: Existem mulheres que realmente sentem muito mais prazer durante uma foda anal do que propriamente dando a buceta. Geralmente essas mulheres que tem uma bunda bem grande que nem essa delícia do vídeo, estão muito mais propícias a gostarem de dar o cu do que as outras, e essa em especial tem um fogo nessa sua bunda grande que é simplesmente uma coisa de doido. Ela arrumou um namorado do jeito que ela queria mesmo, um cara que tivesse a pica grande e grossa, e que gostasse mais de comer cu do que buceta, e o comedor não passa um dia se quer sem ir na casa da safada pra dar uma coça de pica nessa bunda. A delícia sempre recebe o namorado muito bem e não perde nem tempo com conversinhas,

Mãe peituda

assim que o comedor chega ela já tira a roupa a e cai de boca na pica grande dele na mesma hora e nem se quer pede para ele lhe retribuir dando uma chupada no seu cuzinho, já se deita de bruços toda linda e maravilhosa com a bunda empinada e o dotado já cai de pau pra dentro do cu dela sem nem dar uma comida na buceta primeiro e a própria safada é quem instiga ele a fazer isso e quando o cu já começa a se abrir mesmo a própria puta fica de quatro com o bunda empinado e o fodedor é claro cai de pica pra dentro socando gostoso no meio dessa bunda top dela dando uns tapas e aí então ele começa a revezar a pica entra a buceta e o cu guloso dela.

Mesmo depois de já ter dado muito esse cu, ela não fica de frescuras não, cai de boca mesmo com vontade na pica toda melada de cu, e depois de chupar mais e lambuzar a pica mais ainda, ela pula em cima do pau e começa a quicar no pau cavalgando que nem uma tarada no cio até fazer o fodedor encher seu cu de porra cremosa.

Mãe peituda apreciou demais esta meteção tão deliciosa em sua bunda
Mãe peituda apreciou demais esta meteção tão deliciosa em sua bunda
Categorias Gostosas
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito