X

Neguinha gostosa sendo deliciada de ladinho e sentando gostoso na pica

  • 660 Views
  • 11/03/2020

Neguinha gostosa e linda tendo uma boa meteção de pica bem em sua buceta sendo deliciada por este comedor.Neguinha gostosa sentando gostoso demais na pica.

Neguinha gostosa: Essas delícias são as que mais aguentam tora pra dentro da buceta, e só escolhem os caras mais dotados de pica para transarem com elas, assim como fez essa morena que é toda deliciosa, tem uma buceta lisinha bem apertadinha e com um grelo, e estufado pra fora. Ela sempre gostou de pica grande, mesmo sabendo que depois de cada foda iria ficar com sua buceta pequena toda arregaçada e bem inchada, mas mesmo assim ela nunca pede arrego, e sempre deixa os namoradinhos dela impressionados com sua disposição para foder tão forte assim. Dessa vez ela arrumou um namoradinho que é um fodedor, e o cara é bem mais velho do que ela, e ainda por cima tem essa cepa de rola gigante que muita mulher gostosa e mais velha não iria aguentar nem a metade pra dentro,

Neguinha gostosa

mas ela aguenta numa boa, e ainda fica excitando o cara. Ela levou ele pra casa hoje para aproveitarem que ela iria estar sozinha, e não teve nem muita conversa fiada, ela já foi tirando a roupa dela e do cara, arrastando ele pra cama, e ficou excitando o cara esfregando sua buceta melada na pica dele, só pra deixar o fodedor mais tarado ainda por ela, e sem nem dar uma mamada empinou a bunda de quatro, e ficou paradinha toda gostosa e obediente, deixando o comedor atolar o pau a seco na sua buceta, tirando os melhores gemidos que ela poderia dar, e só depois de umas boas socadas de pau duro pra dentro foi que la caiu de boca na pica do metedor.

A delícia surpreendia o dotado cada vez mais durante a foda, pois com ela não tem frescuras para nada, ela mete de quatro, de ladinho, de pernas abertas e ainda cavalga no colo do fodedor, babando na pica dele toda com sua buceta pedindo pra ele jogar leitinho cremoso lá dentro da sua buceta.

Neguinha gostosa sendo deliciada de ladinho e sentando gostoso na pica
Neguinha gostosa sendo deliciada de ladinho e sentando gostoso na pica
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito