X

Neguinha dando para esse comedor cheio de tesão pra meter rola nela

  • 560 Views
  • 11/03/2020

Neguinha dando que foi uma delícia e tanta esse comedor apreciar demais esta meteção deliciosa de comer a buceta e bunda linda dela.Neguinha dando sendo deliciada.

Neguinha dando: Só quem teve o prazer ou o privilégio de comer uma buceta no pelo sabe o que realmente é bom nessa vida. Me desculpem as loiras, e as ruivas, mas uma morena peladinha, toda gostosa e com a buceta quente não tem igual. Essa morena faz o namorado dela se sentir um cara metedor demais por te-la como sua puta particular, pois qualquer outro cara faria de tudo para dar uma foda com essa coisa linda de deliciosa, pois ela é toda excitante, tem uma cinturinha fina de modelo, uma bela de uma bunda carnuda toda redondinha e uma buceta top demais que é toda lisinha, bem quente e fechadinha que tranca a pica do cara lá dentro fazendo ele sentir vontade de gozar o tempo todo. Ela é o tipo de deliciosa que uma pica pequena não daria conta de satisfazer,

Neguinha dando

pois ela mesmo sendo toda apertadinha assim só consegue gozar mesmo se for fodendo numa pica bem grande e grossa, e como ela já tem mesmo disposição demais, o cara mesmo tendo pau grande tem que se controlar pra não gozar antes da hora e passar vergonha com a gostosa fodendo na sua pica. Ela é provocante, quando quer foder tira a roupa e pula em cima do macho pra instiga-lo, e começa a esfregar essa buceta na cara do comedor, não deixando ele nem ter reação que seja ficar de pau duro na mesma hora, e ela é claro, aproveita que está com a buceta na cara do macho, e cai de boca na pica dele dando uma chupada fenomenal que deixa qualquer um maluco, pra depois pular na pica e cavalgar.

Ela senta na pica cavalgando e esfregando sua buceta no pau do cara, enquanto leva uns tapas na bunda, e depois ainda transa de ladinho bem agarradinha com o macho, e abrindo bem as pernas pra que ele veja sua buceta toda lisinha babando na pica, e engolindo a pica toda implorando pra ser gozada lá dentro.

Neguinha dando para esse comedor cheio de tesão pra meter rola nela
Neguinha dando para esse comedor cheio de tesão pra meter rola nela
Categorias Porno Doido
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito