Sexo com gostosa brasileira deu gostoso demais para o negão da piroca

  • 341 Views
  • 11/03/2020

Sexo com gostosa brasileira apreciando cada enfiada de centímetros desta rola em sua bunda linda assim de quatro.Sexo com gostosa brasileira dando gostoso demais.

Sexo com gostosa brasileira: Comer um cu delicioso de mulher ninfeta assim sempre foi e sempre será uma preferencia, não apenas nacional, mas mundial. Não existe um homem se quer nesse mundo que não prefira comer um cu do que uma buceta, e quando o cara se dá bem na vida e consegue arrumar uma deliciosa como essa ninfeta desse vídeo que é completamente liberal, e não se importa do namorado querer comer só a sua bunda, aí sim que a coisa fica boa. A ninfeta já curte mesmo levar umas boas picadas no meio do sua bunda grande, e ainda por cima arruma um cara que faz isso com prazer, uma combinação para uma boa foda de luxo. Quando ela começou a namorar o cara já tinha avisado que gostava mais de dar o cu do que a buceta,

Sexo com gostosa brasileira

e o cara na mesma hora falou que isso era a coisa mais romântica que uma mulher tinha dito para ele, e disse que também preferia muito mais foder uma bunda do que uma buceta, ou seja, foi a formação do casal perfeito, pois os dois gostam da mesma coisa, e quando estão juntos e sozinhos em casa, não tem nem conversinha fiada, e nem preliminares antes da meteção no cu não, a ninfeta já chega lá tirando a calcinha e pulando a seco em cima do pau grosso do namorado, fodendo bem arreganhada mesmo engolindo logo de uma vez só a pica inteira do cara com seu lindo cu redondinho, e depois ainda fica de quatro pra ser dominada e ficar obediente ao cara.

Depois que o cu dela já se abriu bem o namorado pode lhe pegar de quatro, e dominar mesmo a foda montando por cima dela, e socando forte pra dentro desse bunda fazendo até mesmo as nádegas dela ficarem balançando e batendo uma na outra. A única coisa que ela pede é que na hora de gozar o cara lhe coma de pernas abertas pra ela ver bem a cara dele cheio de tesão jogando leito no seu cu.

Sexo com gostosa brasileira deu gostoso demais para o negão da piroca
Sexo com gostosa brasileira deu gostoso demais para o negão da piroca
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito